Streaming do COI publica série especial sobre a escalada nas olimpíadas

Streaming do COI publica série especial sobre a escalada nas olimpíadas

Like
34
0
sexta-feira, 02 outubro 2020
Escalada para cima e avante

Com menos de um ano das Olimpíadas, o COI promove a escalada esportiva. Com o nome de “Sport Climbing – The Qualifier Stories”, divulgou no dia de hoje uma série de quatro vídeos a respeito da escalada esportiva e os principais atletas.

Os atletas  Kyra Condie, Laura Rogora, Julia Chanourdie, Mia Krampl, Lucka Rakovec, Adam Ondra, Bassa Mawem, Nathaniel Coleman e Alberto Gines Lopez foram os destaques. A série também mostra quem tem mais chance de medalha nas Olimpíadas.

A escalada esportiva, desde o anúncio de que faria parte da olimpíada, vivencia crescimento vertiginoso nos EUA, Ásia e Europa.

O serviço de streaming do COI, Olympic Channel, é transmitido todo em inglês, mas possui legendas disponíveis em outros nove idiomas. As legendas em português, até o momento da publicação deste artigo, estão cheios de erros e equívocos simples a respeito do esporte.

O Olympic Channel foi lançado 2016 e visa manter o interesse do público durante todo o ano apresentando atletas e competições preparatórias para as Olimpíadas.

Para assistir a série: https://www.olympicchannel.com

 

Luciano Fernandes

Luciano Fernandes

Luciano Fernandes é escalador há mais de 18 anos e cobre o esporte na Revista Blog de Escalada há 14 anos. Nas competições de escalada já cobriu e comentou diversos campeonatos nacionais e os Jo[...]

12 posts | 0 comments

Comments are closed.