Stock Car: Os seis primeiros colocados falam sobre a grande final em Interlagos

Stock Car: Os seis primeiros colocados falam sobre a grande final em Interlagos

Like
158
0
sexta-feira, 11 dezembro 2020
Stock Car

No próximo domingo (13), a temporada 2020 da Stock Car Brasil chegará ao fim. Definitivamente será conhecido o campeão. Em uma coletiva realizada nessa semana, os seis primeiros colocados falaram sobre a grande Final em Interlagos. Ou seja, você confere a expectativa de todos para a corrida decisiva. Na ordem: Thiago Camilo, Daniel Serra, Ricardo Maurício, Ricardo Zonta, Gabriel Casagrande e Rubens Barrichello

Por: Paulo Arnaldo, de São Paulo, SP.
Repórter na Coletiva: Arthur Novaes, de São Paulo, SP

Confira também
Stock Car: Confira tudo sobre a última corrida do ano!

Ademais, vale ressaltar que 11 pilotos possuem chances matemáticas de título. De fato, uma temporada muito equilibrada. Além disso, um ano marcado pelo desafio técnico com os carros da Nova Geração. E o regulamento técnico da categoria que adotou o lastro de sucesso. Dessa forma, provocando muito equilíbrio entre os competidores.

Por fim, a liderança apertada entre os seis primeiros do campeonato. Enquanto o líder Thiago Camilo tem  238 pontos, Rubens Barrichello, o 6º, tem 224 pontos. Em suma, a promessa de uma grande decisão! Ou seja, só na bandeirada final para definir o campeão.

 Thiago Camilo, o líder da Stock Car

Mais uma vez, o líder da temporada da Stock Car Brasil está diante da luta pelo título. O piloto da Ipiranga Racing já bateu na trave algumas vezes. Porém, dessa vez, Thiago Camilo ressalta o sentimento de tranquilidade. E a carga de experiência para dessa vez chegar ao sonhado título. Além disso, Camilo lembra que venceu a corrida da última temporada do ano passado em Interlagos. Portanto, ouça abaixo, a entrevista com Thiago Camilo:

Stock Car - Thiago Camilo

 Daniel Serra, o atual tricampeão da Stock Car

O vice-líder da temporada, Daniel Serra, cresceu nas últimas provas. O atual tricampeão da Stock Car destaca a evolução do carro nessa parte final do campeonato. E destaca também como a equipe deve proceder para que ele e Ricardo Maurício tenham as melhores condições possíveis para disputar esse título. Portanto, ouça abaixo:

Stock Car - Daniel Serra

Ricardo Maurício em busca do tri

O companheiro de Daniel Serra também foi campeão da Stock Car. E conhece bem os atalhos para chegar ao título. Durante a coletiva, Ricardinho ressalta justamente esse bom trabalho da equipe Eurofarma RC. E o conhecimento do chefe dela, o Meinha.  Além disso, Maurício fala também sobre a evolução dos carros da Chevrolet, após as duas atualizações. Portanto, confira abaixo:

Ricardo Maurício

Ricardo Zonta, o dominante do início da temporada

Zonta dominou o início da temporada. E chega pela 1ª vez em condições de conquistar o título da Stock. Entretanto, com o lastro de sucesso na maior parte do tempo, Zonta destacou as dificuldades. Principalmente de manter as boas referências de acerto do carro com o lastro. Por outro lado, o piloto paranaense da RCM sabe que tem um ótimo carro nas mãos para a pista de Interlagos. Afinal, ele foi o vencedor da Corrida do Milhão. Por fim, ele ressaltou a expectativa até do patrocinador master para a chegada desse almejado título. Logo, ouça abaixo:

Ricardo Zonta

Gabriel Casagrande, confiança em alta

O piloto da equipe R. Matheis chega com bom ânimo para essa final. Afinal, em Goiânia, antes de iniciar a etapa passada, ele se sentia meio distante da briga pelo título. Entretanto, foi nessa etapa que ele conquistou muitos pontos, o necessário para chegar numa boa condição de título.

Portanto, mesmo sendo o menos experiente entre os postulantes ao título, ele tentará chegar ao título. Confiança em alta! Ouça abaixo:

Gabriel Casagrande

Rubens Barrichello, o maratonista

O maratonista e incansável Rubens Barrichello, entre tantos compromissos e agenda cheia, chega também com boas chances de título. O campeão de 2014, passou o ano de 2020 disputando diversas categorias. Foram 14 semanas intensas seja num carro ou em alguma pista.

Rubinho está confiante! Principalmente com o acerto do carro que tem para Interlagos. Apesar de depender um pouco da posição de chegada dos outros postulantes ao título, Rubens vai em busca da vitória e consequentemente o título. Ouça abaixo, a entrevista dele:

Stock Car -  Rubens Barrichello

Fotos: Divulgação/Duda Bairros/Stock Car

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

Paulo Arnaldo, paulista, CEO da Poliesportiva, jornalista, apresentador e narrador esportivo. Conhecido no meio jornalístico como P.A., Paulo Arnaldo tem vasta experiência desde 2008 no jornalismo e[...]

534 posts | 2 comments

Comments are closed.