Show de basquete entre Paulistano e Pinheiros esquenta ainda mais a noite desta quarta-feira

Show de basquete entre Paulistano e Pinheiros esquenta ainda mais a noite desta quarta-feira

Like
853
0
quarta-feira, 06 setembro 2017
Basquete

O inverno na cidade de São Paulo tem sido atípico, com temperaturas superando a casa dos 30°C, e a noite desta quarta-feira (06) promete ser ainda mais quente, com o clássico do basquete paulista, entre Paulistano x Pinheiros. O jogo é válido pela oitava rodada da fase classificatória do Campeonato Estadual da Divisão Especial Serie A-1 Masculino e ocorre a partir das 19h30, com transmissão da rádio de todos os esportes. Será o segundo duelo entre as equipes no torneio. Quem levou a melhor no primeiro embate foi o Paulistano, que venceu o Pinheiros, pelo placar de 65 a 74, no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim, em agosto.

O Paulistano ocupa a terceira posição na classificação geral da fase classificatória, com sete jogos disputados, nos quais saiu como vencedor em cinco e perdeu apenas duas partidas. O time contará com o apoio da torcida e tentará a segunda vitória seguida contra o rival. O Paulistano conseguiu dois resultados importantes nas últimas rodadas. Venceu o Bauru Basket por 88 a 81 e o Osasco por 96 a 75. Ambas as partidas foram em casa, mostrando que a torcida é um fator importante para empurrar o time.

Já o E.C. Pinheiros tem o desafio de vencer o Paulistano fora de seus domínios para manter boa sequência, pois já são três vitórias consecutivas no torneio, contra América (83 x 72), Osasco (69 x 75) e Liga Sorocabana (69 x 61) e o Pinheiros precisa manter a boa sequência, já que está logo atrás do seu adversário desta quarta ocupando a quarta colocação, com uma campanha de quatro vitórias e três derrotas, nos seus sete jogos disputados.

O clássico terá transmissão da Rádio Poliesportiva a partir das 19 horas, com o comando de Paulo Arnaldo Lima, na narração, o comentarista de mais um jogo do “Show de Basquete” será Ivan Marconato e as reportagens ficarão com Gabriel Max. Não deixe de acompanhar nossa transmissão, com todos os detalhes entre Paulistano x Pinheiros pelo nosso site ou por meio dos aplicativos para celular RadiosNet e Tunein. Fique ligado aqui na Arte do Esporte.

 

Por Gabriel Max

Avatar

admin

240 posts | 0 comments