Shamell e Jefferson exaltam treinos como decisivos para expressiva vitória do São Paulo

Shamell e Jefferson exaltam treinos como decisivos para expressiva vitória do São Paulo

Like
227
0
quinta-feira, 22 outubro 2020
Basquete

Na última terça-feira (20), São Paulo e Basket Osasco duelaram no Ginásio do Morumbi. Vitória da casa por 114 x 67 pela 1ª fase do Campeonato Paulista de Basquete. O time da casa não tomou conhecimento do rival e massacrou os osasquenses. A diferença de 47 pontos é a maior da competição até aqui. Shamell Jefferson, ala e pivô do Tricolor Paulista, respectivamente, enfatizaram o treinamento como fator principal da vitória.

Por: Eric Filardi, de São Paulo-SP.

Análise após o 1º tempo: Shamell

Ao final do 1º tempo, com um placar de 54 x 20, o São Paulo já tinha o jogo nas mãos. Então, Shamell, no intervalo da partida, relembra o quão fundamental teve a força do treino para o jogo expressivo do time local:

“Tem muita coisa que a gente pode melhorar. O 1º tempo foi reflexo do treino da nossa semana. Depois de uma derrota vem uns treinos bem pesado. Parece castigo, mas é o reflexo do nosso treino nessa semana”, contou o ala do Tricolor.

Análise pós-jogo: Jefferson

Por outro lado, pós-término da partida, foi a vez de Jefferson William, pivô do SPFC, enfatizar o fator treino para a avassaladora vitória dos mandantes sobre o Basket Osasco, uma vez que a diferença de pontos quase dobrou:

“O volume nosso está cada vez crescendo mais. A gente vem numa pegada muito boa de treinamento. Essa semana nós tivemos um ‘intensivão’ muito pesado e fisicamente também estamos evoluindo bastante para chegar na reta final com todo mundo num ritmo bom e com a cabeça boa. E se conhecendo melhor, porque, querendo ou não, têm jogadores novos. Então, o time está de parabéns, principalmente pela postura de jogo”, afirmou o pivô.

São Paulo está no 2ª lugar do Grupo 2 com duas vitórias em três jogos, atrás apenas do Paulistano, com 100% de aproveitamento. O Tricolor Paulista volta a quadra no próximo sábado (24), às 19h (horário de Brasília), contra o Corinthians, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge.

Foto destaque: Divulgação/Rubens Chiri/São Paulo

Eric Filardi

Eric Filardi

Quando pequeno quis ser jogador. O sonho de criança passou. Uma vida nova me cativa. Bem-vindo a rádio de todos os esportes. Bem-vindo a Rádio Poliesportiva. Sou Eric Filardi, paulistano de 27 anos[...]

231 posts | 0 comments

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1izZLGz7it19teR839S0enlfi2W1drJQlmkiw4YDks2w/edit#gid=0

Comments are closed.