Seung Woo Choi x Youssef Zalal – Prognóstico do card preliminar do UFC Vegas 18

Seung Woo Choi x Youssef Zalal – Prognóstico do card preliminar do UFC Vegas 18

6
159
0
sábado, 06 fevereiro 2021
UFC

No próximo sábado (6), teremos o UFC Vegas 18. Desse modo, o evento será encabeçado pelos pesos-pesados (até 120kg) Alistair Overeem vs Alexander Volkov, na APEX Arena, em Las Vegas. Entretanto, no card preliminar teremos um duelo bastante interessante válido pelo peso-pena (até 66kg). O sul-coreano Seungwoo Choi irá encarar o marroquino Youssef Zalal. Por tratarem-se de dois strikes, pode-se esperar uma batalha com muito trocação e com grande chances de nocaute.

Por: Diego Piñeyrua, do Rio Grande do Sul.

Seungwoo Choi

Inicialmente, o lutador sul-coreano. Natural de Gangneung, tem 28 anos e uma trajetória curta no MMA. Foram apenas 11 duelos, com um cartel de oito vitórias e três derrotas. “Sting” tem como base principal o muay thai. Atleta da Mob Training Center, foi contratado pelo Ultimate em abril de 2019, quando foi derrotado por Movsar Evloev via decisão unânime. Entretanto, sua última aparição no octógono do UFC foi em dezembro de 2019 quando venceu Suman Mokhtarian também por decisão unânime dos juízes. Sendo assim, o atleta sul-coreano entra pressionado por uma performance combinada de uma vitória diante de seu oponente.

Youssef Zalal

Por outro lado, teremos Youssef Zalal. Uma das grandes revelações do UFC, tem apenas 24 anos e é natural de Casablanca, Marrocos. “The Moroccan Devil” possui um cartel de 10 vitórias e 3 reveses no MMA. No UFC arrancou com três vitórias consecutivas, mostrando muito domínio sobre seus adversários. Entretanto, sua última luta não obteve a mesma performance e acabou derrotado por Ilia Topuria por decisão unânime, em outubro de 2020. O atleta da Factory X vai em busca de uma nova vitória para se consolidar de vez na organização.

Aposta indicada e palpite

Em conclusão, será um duelo entre jovens atletas com muita sede de vitória. Essa luta está programada para ser a segunda da noite no UFC Vegas 18. Acreditamos que esse duelo se mantenha em pé, com os dois atletas buscando o domínio no centro do octógono. Entretanto, o marroquino é um atleta mais técnico e com maior frequência de lutas. Seus quatro combates no UFC foram em 2020, enquanto seu oponente não luta desde 2019. Sendo assim, o palpite da Rádio Poliesportiva é de vitória de Youssef Zalal, com a Betwarrior pagando 1.44.

Foto: UFC

Diego Piñeyrua Neto

Diego Piñeyrua Neto

Natural de Bagé, Rio Grande do Sul. Pai do Martín e Valentina. Administrador de Empresas. Aficionado por MMA. Criador do @ufcoctogono no Instagram. Grêmio, Churrasco, Cerveja e Rock'n Roll!

35 posts | 0 comments

https://www.instagram.com/ufcoctogono/

Comments are closed.