Sesi Vôlei Bauru renova com Adenízia e Tiffany para próxima temporada 2020/21

Sesi Vôlei Bauru renova com Adenízia e Tiffany para próxima temporada 2020/21

Like
323
0
sexta-feira, 17 julho 2020
Superliga Feminina

O Sesi Vôlei Bauru, 4º colocado na Superliga 19/20, quer manter o bom desempenho da última temporada. Dessa forma, a equipe segue de olho no mercado, principalmente esperando na volta às competições.

Por: Clinton Dias, de São Paulo, SP

Contratada no ano passado, a central Adenízia, 33, segue na equipe do interior de São Paulo. Portanto, essa é segunda temporada seguida da atleta no Sesi Vôlei Bauru. A mineira, de Governador Valadares, voltou ao Brasil após passar quatro temporada no voleibol italiano, especificamente na equipe do Savino Del Bene Scandicci.

“Foi tudo muito rápido na temporada passada. Fiquei pouco tempo com a equipe antes da pandemia. Não vejo a hora de começar logo e dar um meu melhor para ajudar minhas companheiras a alcançar todos os objetivos dessa temporada e obrigada Bauru e toda equipe do Sesi Bauru por me receber tão bem”, contou a central.

Além disso, pela 4ª temporada consecutiva, o Sesi Vôlei Bauru, anunciou a renovação da ponteira Tiffany Abreu, 35. Sendo assim, a jogadora segue na equipe na qual conquistou o Campeonato Paulista de 2018. Vale ressaltar que a atleta entrou para história do voleibol brasileiro, ao ser a primeira transsexual a jogar em nível profissional.

“Estou muito feliz de estar participando dessa equipe mais vez, pelo quarto ano consecutivo. Uma cidade que eu amo de paixão, que me acolheu com muito carinho. Espero que vocês continuem apoiando a nossa equipe”, enfatizou a atleta.

Técnico e patrocínios renovados

Além das renovações das atletas, o Sesi Vôlei Bauru se mexeu fora das quatros linhas. Sendo assim, a equipe acertou a continuação do treinador Anderson Oliveira, que fará a segunda temporada consecutiva à frente do time. 

Além disso com slogan, “O jogo continua. A bola não para”, o SESI-SP anunciou por mais um ano, a parceria com a equipe do Vôlei Bauru. Por fim, as empresas Unimed-Bauru e Mezzani Alimentos foram outros patrocínios que continuam incentivando o projeto do interior paulista à próxima temporada.

Foto destaque: Divulgação/Decorut/SesiBauru

Clinton Dias

Clinton Dias

O esporte foi o princípio para eu escolher o jornalismo como profissão. Entretanto, quero trafegar todas as áreas jornalísticas, em busca do conhecimento e da verdade para repassar aos que precisa[...]

62 posts | 0 comments

Comments are closed.