Sesi vence o Minas Tênis Clube de virada

Sesi vence o Minas Tênis Clube de virada

Like
1243
0
sábado, 18 março 2017
Superliga Masculina

O Minas Tênis Clube perdeu para o Sesi, em jogo muito equilibrado e decidido no tie-break, no Ginásio da Vila Leopoldina. A equipe mineira saiu na frente e abriu 2 a 0, mas levou a virada, com parciais de 20/25, 23/25, 25/23, 25/23 e 18/16.

Sexto colocado na fase de classificação, o Minas teve mais um duelo contra o Sesi (3º) que foi definido no quinto set. Cada equipe ganhou um confronto nos dois turnos. O ponteiro Douglas Souza, do Sesi, foi eleito o melhor em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei. O segundo jogo das quartas de final será na próxima quarta-feira, às 17h, na Arena JK, em BH. E o Minas Tênis Clube terá o apoio da torcida para buscar a igualdade na série melhor de cinco.

A Rádio Poliesportiva transmitiu o jogo ao vivo com a narração de Marcelo Delmiro, com os comentários de Luiz Máximo Morelo, as reportagens de Ivan Marconato e os trabalhos técnicos de Marcos Vinicius Batista!

Acesse www.radiopoliesportiva.com.br ou então ouça pelos aplicativos para telefone celular RadiosNet ou TuneIn!

Rádio Poliesportiva, a arte do Esporte!

 

EQUIPES

 

SESI-SP – Bruno, Theo, Lucão, Riad, Douglas e Alan. Líbero – Serginho

Entraram – Leitzke, Rafa, Murilo, Leandro Aracaju

Técnico: Marcos Pacheco

 

MINAS TÊNIS CLUBE – Gelinski, Felipe, Flávio, Petrus, Tiago Mão e Bisset. Líbero – Rogerinho

Entraram – Carísio, Abouba, Vanole, Matheus

Técnico: Nery Tambeiro

 

FOTO: Inovafoto/CBV

Luiz Máximo Moreno Morelo

Meu nome é Luiz Máximo Morelo, sou paulista, 65 anos, comecei no rádio em 1968. Em 1976 fui para a TV Record, depois Rede Bandeirantes, Globo, SBT e por 20 anos trabalhei na TV Cultura. Sempre acom[...]

350 posts | 0 comments

Menu Title