Sesi vence fora de casa o São Bernardo e permanece na Vice-Liderança da Superliga Masculina

Sesi vence fora de casa o São Bernardo e permanece na Vice-Liderança da Superliga Masculina

Like
1010
0
sábado, 11 fevereiro 2017
Superliga Masculina
O bom público que compareceu na manhã deste sábado ao ginásio Adib Moysés Dib em São Bernardo do Campo assistiu a uma grande disputa entre São Bernardo x Sesi. A equipe paulista venceu por 3×0 (25×23/25×20/25/19)
No primeiro set prevaleceu o equilíbrio entre as equipes que se alternavam a frente do placar. O Sesi soube aproveitar os erros de recepção do São Bernardo mas cometeu muitos erros de saque. Já a equipe da casa teve de positivo os seus saques.
Já no segundo set ambas as equipes tiveram como destaques os bloqueios. O São Bernardo errava nos ataques e o Sesi soube aproveitar no decorrer do set. O placar que foi apertado boa parte do set só teve vantagem em seu final, quando o Sesi venceu com cinco pontos de diferença.
No set final os visitantes continuaram errando nos saques e fizeram o único ponto de ace nesse set, assim como a equipe local. O São Bernardo sentiu o cansaço e deixou o Sesi ficar a frente do placar na maior parte do set.
O Sesi chega a 43 pontos e o seu próximo será fora de casa sábado que vem contra a equipe do Taubaté. Já o São Bernardo permanece com 10 pontos e jogará novamente em casa sábado que vem, agora com o Maringa.
Foto: Janaína Mariotto
Por Bruno Filandra Lopes

admin

240 posts | 0 comments

Menu Title