Sesi-SP x Vôlei Taubaté – Em busca da vice-liderança

Sesi-SP x Vôlei Taubaté – Em busca da vice-liderança

Like
233
0
quarta-feira, 08 janeiro 2020
Vôlei

Sesi-SP e Vôlei Taubaté se enfrentam na noite desta quarta-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília), no Ginásio SESI Vila Leopoldina. O confronto será válido pela 11ª rodada da Superliga Masculina. Assim, este confronto é muito importante. Pois, o time da casa está no 3º lugar com 23 pontos, são oito vitórias e duas derrotas. Por outro lado, a equipe de Taubaté ocupa a 2ª posição com o mesmo desempenho, mas, com dois pontos a mais.

SESI-SP

A equipe da capital paulista está no 3º lugar com 23 pontos, na tabela de classificação. Assim, em 10 jogos venceu oito e perdeu apenas dois. Nas últimas cinco partidas, foram três vitórias, sendo duas por 3 – 0 e outras duas derrotas. No seu plantel tem como destaque Murilo, Willian, Éder e Alan Souza, o maior pontuador da equipe com 169 pontos nesta Superliga.

VÔLEI TAUBATÉ

  • O time comandado pelo experiente Renan Dal Zotto ocupa a 2ª colocação com 25 pontos. Com isso, em 10 partidas ganhou oito e saiu derrotado somente de duas. Porém, o time de Taubaté perdeu as duas últimas partidas, uma contra Sesc-RJ fora de casa e outra para o Sada Cruzeiro no interior paulista. Além disso, no seu elenco tem como destaque Lipe, Rapha, Lucão, Douglas Souza, Maurício Souza, Leandro Vissotto, Hachdadi Mohamed, Riad e Lucarelli, o jogador com mais aces, com 18.

ACOMPANHE

Contudo, o jogo entre Sesi-SP e Vôlei Taubaté acontece no Ginásio SESI Vila Leopoldina, com a narração de Paulo Arnaldo, comentários de Jéssica Di Risio e reportagens de Hézyo Sadú (Sesi-SP) e Artur de Figueiredo (Vôlei Taubaté). Não deixem de acompanhar este confronto na Rádio Poliesportiva, o jogo começa às 21h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Sesi-SP

Lucas Vilela

Lucas Vilela

Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, [...]

56 posts | 0 comments

Comments are closed.