no-cover

SESI-SP x Corinthians/Guarulhos: Duelo com revanche?

Like
680
0
sábado, 24 fevereiro 2018
Superliga Masculina

SESI- SP e Corinthians Guarulhos duelam neste domingo (25), pela 19ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei ou 8ª rodada do segundo turno, no Ginásio da Vila Leopoldina.

Ambas às equipes estão na zona de classificação para os playoffs, mas com campanhas distintas. Enquanto os visitantes fazem campanha com 50% de aproveitamento (nove vitórias e nove derrotas) e está na 6ª posição com 26 pontos, o time da casa faz ótima campanha, com 14 vitórias e apenas quatro derrotas, ficando na 4ª colocação com 41 pontos, apenas sete do líder Sada Cruzeiro.

Esse duelo aconteceu no primeiro turno, quando o SESI visitou o Corinthians no Ginásio Ponte Grande, em Guarulhos, e venceu por 2 x 3, num jogo do mais alto nível, o que deve se repetir na casa do SESI neste domingo.

SESI-SP

O time da casa vinha com uma sequência de cinco vitórias seguidas interrompida pelo Minas, no último dia 8, por 1 x 3, em casa. Depois disso voltou a vencer o Montes Claros, por 1 x 3, fora de casa, e o Vôlei Renata, em casa, por 3 x 0.

Rubinho, treinador do SESI-SP, não espera jogo fácil diante dos guarulhenses, mesmo após virem de derrota: “A gente vem de uma partida, contra o Campinas e ali fizemos um jogo consistente, as coisas se encaixaram. Temos que seguir nesse caminho. Eles estão vindo de uma derrota, o que pesa, mas por outro lado, também faz com que o time deles entre com bastante gana para vencer o jogo. Temos que saber controlar a situação”, comentou o técnico.

Foto: Instagram SESI-SP

Corinthians/Guarulhos

O time visitante vive de altos e baixos na Superliga. Recentemente chegou a emplacar uma série de quatro derrotas consecutivas. Voltou a vencer em casa o Maringá por 3 x 0, e o Vôlei Renata fora, por 1 x 3. No último jogo em seus domínios, perdeu para o Caramuru Vôlei por 1 x 3. O timão conta com Serginho e Riad como principais peças do time.

Foto: Instagram Corinthians/Guarulhos

Acompanhe

O jogo tem tudo para ser uma partida equilibrada, por mais que as fazes sejam distintas. Ambos contam com jogadores de Seleção Brasileira. Esse grande jogo você acompanha ao vivo na Jornada do Vôlei da Rádio Poliesportiva, aqui no nosso site, a partir do 12h30, ou também pelo aplicativo TubeIn, com narração de Vinícius Carvalho, comentários de Luiz Máximo Morelo, reportagens de Eric Filardi e operação técnica de Gabriel Max. Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

Foto em destaque: Paulo Arnaldo / Rádio Poliesportiva

Redator da matéria: Eric Filardi, de São Paulo

Eric Filardi

Eric Filardi

Quando pequeno quis ser jogador. O sonho de criança passou. Uma vida nova me cativa. Bem-vindo a rádio de todos os esportes. Bem-vindo a Rádio Poliesportiva. Sou Eric Filardi, paulistano de 27 anos[...]

231 posts | 0 comments

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1izZLGz7it19teR839S0enlfi2W1drJQlmkiw4YDks2w/edit#gid=0

Comments are closed.