SESI-SP tem vitória tranquila em casa e se mantém entre os líderes

SESI-SP tem vitória tranquila em casa e se mantém entre os líderes

Like
231
0
domingo, 29 setembro 2019
Campeonato Paulista Masculino

SESI-SP e São Judas Vôlei entraram em quadra na noite desse sábado (28) pelo Campeonato Paulista de Vôlei Masculino. O jogo, no entanto, foi no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. Os donos da casa não tomaram conhecimento sobre a equipe do ABC Paulista que tentava sua primeira vitória na competição. A vitória foi por 3 sets a 0 (25/13, 25/18 e 25/16).

Por: Marcos Batista, de São Paulo, SP.

A partida teve menos de uma hora de duração. O SESI-SP  buscava a reabilitação no campeonato, após a derrota perante ao Campinas Vôlei Renata. Portanto, o SESI logo foi pra cima do São Judas que é considerado o azarão do torneio e ainda corria atrás da primeira vitória.

O primeiro set foi facilmente vencido pelo SESI que forçou o saque e aproveitou os muitos erros de recepção do adversário. Porém, o São Judas acertou a defesa no segundo set e até equilibrou a partida, mas depois voltou a cometer erros e o time da casa fez 2 a 0.

Por fim, o terceiro set foi praticamente um passeio do SESI. Em menos de 20 minutos fechou a partida em 3 sets a 0. O SESI é vice líder da competição, porém, atrás do líder Vôlei Renata. A equipe da capital paulista, no entanto, volta a quadra no próximo dia 03/10 contra o Taubaté, fora de casa. Por outro lado, o São Judas, que amarga a lanterna do Paulista, joga novamente. No dia 04/10 em casa contra o Itapetininga.

Confira também
SESI-SP 3 x 0 São Judas – Campeonato Paulista 2019 – Momentos finais e entrevistas

Foto em destaque: SESI-SP / Facebook

Marcos Vinicius Batista

Marcos Vinicius Batista

17 posts | 0 comments

Comments are closed.