SESI-SP recebe o EMS Taubaté Funvic na Superliga Masculina de Vôlei 17/18

SESI-SP recebe o EMS Taubaté Funvic na Superliga Masculina de Vôlei 17/18

Like
1085
0
sábado, 02 dezembro 2017
Superliga Masculina

Em partida válida pela nona rodada do primeiro turno da Superliga Masculina de Vôlei 17/18, a equipe do SESI (SP) encara o Funvic Taubaté (SP) neste sábado (02/12), às 19h30, no ginásio dos donos da casa, na Vila Leopoldina, na capital paulista.

Ambas as equipes que farão o clássico paulista de hoje estão bem equilibradas na tabela com o mesmo número de pontos (20) e de vitórias (sete). O SESI-SP possui uma pequena vantagem no set avarage e ocupa a terceira posição no campeonato.

Campeão olímpico e capitão da equipe da capital, William Arjona observa uma melhora no time das últimas rodadas para cá e crê em uma evolução daqui para frente na competição se seguir o ritmo: “Estamos em um momento interessante. Saímos satisfeitos do último jogo. Diminuímos o número de erros e conseguimos ter um saque consistente. Este jogo será importante, uma vitória nos deixará em uma boa situação. Mas o nosso principal objetivo é manter a evolução que estamos apresentando, com poucos erros. E, assim, possamos conquistar mais vitórias, especialmente contra os adversários que estiverem acima de nós na tabela, o que nos ajudará a alcançar o nosso objetivo maior”, contou William.

Já o experiente levantador e também capitão do time do Vale do Paraíba, Raphael encara o duelo contra o SESI-SP como sendo uma importante partida, principalmente após a lesão do ponteiro Lucarelli, grandes nomes do elenco da equipe visitante de hoje à noite: “O jogo é muito importante. Estamos em um momento delicado com a perda do Lucarelli, um jogador que teria espaço em qualquer equipe do mundo. Mas a força do nosso grupo é muito boa. Temos que mostrar isso agora. Os jogadores estão motivados e se doando muito. Este será um confronto direto na tabela, e serve para que a gente consiga medir as forças. Vamos botar em prática o que estamos realizando nos treinamentos. Fico feliz de poder jogar um clássico do voleibol brasileiro. Vamos buscar essa vitória para ganharmos mais confiança neste momento”

Acompanhe a transmissão ao vivo de SESI x Taubaté na Jornada do Vôlei, a partir das 19h00, aqui no site da Rádio Poliesportiva.

 

Foto em destaque: Paulo Arnaldo / Rádio Poliesportiva

 

Redator: Rafael Lardieri, de Santo André

Rafael Lardieri

58 posts | 0 comments

Menu Title