Sesi-SP recebe o Corinthians Guarulhos em busca da quinta vitória seguida

Sesi-SP recebe o Corinthians Guarulhos em busca da quinta vitória seguida

Like
1082
0
sexta-feira, 25 agosto 2017
Campeonato Paulista Masculino

Após vitória sobre o São José Vôlei, a equipe dirigida por Rubinho busca a quinta vitória na competição. Já a equipe do Corinthians Guarulhos vem de derrota, para o Campinas, e quer voltar a vencer.

A partida será realizada neste sábado (26) às 11h30, no Ginásio do SESI, em Santo André, e colocará frente a frente alguns campeões olímpicos em 2016 como o levantador William (SESI-SP) e o líbero Serginho (Corinthians-Guarulhos).

Na última rodada, a equipe de Rubinho foi até São José e venceu os donos da casa por 3 X 0 (25/14, 25/18 e 25/20). O levantador William foi um dos destaques da partida. Com ele no saque, a equipe abriu 13 a 1 logo no primeiro set. Além dele, o oposto Alan também foi destaque, terminando a partida como o maior pontuador, com 16 pontos.

“Nós estamos entrando em quadra pensando mais no nosso time do que no adversário, não estamos muito preocupados se é uma equipe sub-21 ou uma força máxima, queremos fazer o nosso bem feito”, comentou o levantador William.

Já o Corinthians Guarulhos perdeu a primeira partida na competição, jogando em casa, para a equipe de Campinas, por 3 X 1 (23/25, 25/20, 17/25 e 26/28). Além da estreia em casa na competição, a partida também contou com a volta de Sidão para as quadras. O central havia sofrido uma lesão no ombro direito, no final de 2016 e finalizou a recuperação na semana passada.

A partida teve como principal destaque o oposto Leandro Vissotto, do Campinas, que anotou 21 pontos e foi o maior pontuador do jogo.

Acompanhe todas as emoções deste jogo a partir das 11h pelo site www.radiopoliesportiva.com.br ou pelos aplicativos Radios Net ou TuneIn para Android e IOS. A partida terá a narração de Paulo Arnaldo Lima, os comentários de Rogério Costas e as reportagens de Yan Arvani e Vinicius Lima.

Rádio Poliesportiva, a arte do esporte!

 

Foto de capa: SESI / divulgação

 

Redator da matéria: Yan Arvani, de Diadema

Yan Arvani

26 posts | 0 comments

Menu Title