SESI-SP derrota o Maringá e sobe para o terceiro lugar na Superliga Masculina

SESI-SP derrota o Maringá e sobe para o terceiro lugar na Superliga Masculina

Like
1466
0
sexta-feira, 22 dezembro 2017
Superliga Masculina

O SESI conquistou uma vitória sem grandes problemas, ao superar o Maringá, último colocado e ainda sem vitória na Superliga Masculina 2017/2018. A vitória foi por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/21 e 25/18. A equipe da capital paulista assume a terceira posição com 27 pontos. Foi a primeira rodada do returno.

Douglas Souza foi considerado o melhor jogador em quadra e recebeu o Troféu VivaVôlei, sendo também o maior pontuador da partida com 12 pontos. No dia 13/01, o Sesi-SP enfrentará o Caramuru e o Maringá receberá o Taubaté .

 

Ficha técnica do jogo

Equipes:

Sesi-SP: William, Alan, Gustavão, Lucão, Douglas Souza, Lipe e Murilo (líbero): técnico: Rubinho

Maringá: Ricardinho, Alison, Wennder, Ialisson, Alê, Secco e Daniel (líbero): técnico: Renato Lúcio

Sesi-SP x Maringá teve a cobertura total da Rádio Poliesportiva; a narração foi de Vinicius Carvalho nos comentários; Luiz Máximo Morelo, e nas reportagens; Ivan Marconato com os trabalhos técnicos de Rafa Regis.

 

Entrevistas do jogo 

Douglas Souza – SESI-SP

 

Técnico Rubinho – SESI-SP

 

Técnico Renato Jr. – Maringá Vôlei

Reportagens: Ivan Marconato
Edição: Rafael Brito

 

Acesse www.radiopoliesportiva.com.br, ou então ouça pelos aplicativos RadiosNET e TuneIn no seu celular Android ou Iphone, buscando a emissora Rádio Poliesportiva na lupa. Superliga Masculina de Vôlei é na Jornada do Vôlei da Rádio Poliesportiva, a arte do esporte!

 

Foto em destaque: SESI-SP/Divulgação

 

Redator: Luiz Máximo, de São Paulo.

Luiz Máximo Moreno Morelo

Meu nome é Luiz Máximo Morelo, sou paulista, 65 anos, comecei no rádio em 1968. Em 1976 fui para a TV Record, depois Rede Bandeirantes, Globo, SBT e por 20 anos trabalhei na TV Cultura. Sempre acom[...]

350 posts | 0 comments

Comments are closed.

Menu Title