Sesi-SP bate o Funvic Taubaté na Superliga Masculina de vôlei

Sesi-SP bate o Funvic Taubaté na Superliga Masculina de vôlei

Like
1044
0
domingo, 04 dezembro 2016
Superliga Masculina

O Sesi bateu em sets diretos o Fuvic Taubaté na noite deste sábado, no Ginásio do Sesi, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital paulista. As parciais foram de 25/23, 25/18 e 25/18, em 1h30 de partida. O duelo foi válido pela sétima rodada da Superliga Masculina de vôlei e contou com a transmissão da Rádio Poliesportiva, com a narração de Paulo Arnaldo Lima e comentários e reportagens de Eduardo Verdasca.

Antes de o jogo começar, os dois times obedeceram um minuto de silêncio em homenagem ao time de futebol da Chapecoense, que foi vítima da maior tragédia do esporte mundial na última terça-feira. Torcedores vestiram de verde, cor do clube catarinense.

O grande destaque da partida foi o ponteiro Douglas Souza, do Sesi, maior pontuador (14 pontos). Ele foi eleito o melhor jogador em quadra, através de votação no site oficial da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) e levou para casa o troféu VivaVôlei.

Com o resultado, o time da capital paulista seguiu na vice-liderança, com 19 pontos ganhos, dois atrás do líder Sada Cruzeiro. Já o Funvic Taubaté terminou a rodada em quinto, com 14 pontos.

O Sesi-SP volta à quadra no próximo sabado (10), contra o Sada Cruzeiro, novamente na Vila Leopoldina. Na quarta-feira (7), o Funvic Taubaté visita o São Bernardo, no ABC Paulista


EQUIPES

SESI-SP – Bruno, Théo, Lucão, Aracaju, Murilo e Douglas. Líbero – Serginho
Entraram – Alan
Técnico: Marcos Pacheco

FUNVIC TAUBATÉ – Raphael, Wallace, Éder, Otávio, Lucas Lóh e Lucarelli. Líbero – Mário Jr.
Entraram – Mesa, Kaio, Gelinski, Japa, Matheus
Técnico: Cezar Douglas


OUÇA:

Momentos finais de Sesi e Taubaté


Foto Divulgação: Paulo Arnaldo / Rádio Poliesportiva

Rafael Martins Alaby Ferreira

109 posts | 0 comments

Menu Title