SESI-SP 1 X 3 Campinas Vôlei Renata – 6ª rodada – Momentos finais e entrevistas

SESI-SP 1 X 3 Campinas Vôlei Renata – 6ª rodada – Momentos finais e entrevistas

Like
432
0
quinta-feira, 05 dezembro 2019
Vôlei

SESI-SP 1 X 3 Campinas Vôlei Renata: Nesta quarta (04), você acompanhou na Poliesportiva, essa partida da 6ª rodada da 1ª fase da Superliga Masculina de Vôlei. No entanto, em pleno ginásio SESI Vila Leopoldina, a equipe de Campinas conquistou com a vitória. Por consequência, o SESI perde  invencibilidade que tinha no campeonato. Por outro lado, o Campinas consegue vencer mais uma das forças da Superliga, após ter vencido também o Sada Cruzeiro e SESC-RJ.

Por: Paulo Arnaldo,  de São Paulo, SP.

Confira também

Vôlei Renata vence SESI/SP e engata terceira vitória seguida na Superliga Masculina

Momentos finais de SESI-SP 1 X 3 Campinas Vôlei Renata

Essa partida, no entanto, teve transmissão ao vivo da Rádio Poliesportiva. Através do site da Rádio Poliesportiva, Tunein e RadiosNET. Essa transmissão, no entanto, teve a narração de Paulo Arnaldo, comentários e reportagens de Alex Bispo. Você já sabe! Rádio Poliesportiva é a rádio do vôlei, é a rádio de todos os esportes! Portanto, abaixo, ouça e curta os momentos finais dessa partida.

  • Momentos finais
Superliga Masculina de Vôlei 2019 - 2020 - SESI-SP X Campinas Vôlei Renata

Equipe da Poliesportiva nessa transmissão. Foto: Paulo Arnaldo / Poliesportiva

Pós jogo

Por fim, logo após a partida, o repórter da Poliesportiva, Alex Bispo entrevistou o levantador González que foi considerado o melhor jogador da partida e recebeu o Troféu Vila Vôlei. Além disso, entrevistou Lucas Lóh e Alan, ambos do SESI-SP. Portanto, confira abaixo essas reportagens.

  • González do Vôlei Renata:
  • Lucas Lóh do SESI:
  • Alan do SESI:

Foto em destaque: SESI-SP / Facebook/ Divulgação

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

Paulo Arnaldo, paulista, CEO da Poliesportiva, jornalista, apresentador e narrador esportivo. Conhecido no meio jornalístico como P.A., Paulo Arnaldo tem vasta experiência desde 2008 no jornalismo e[...]

550 posts | 2 comments

Comments are closed.