Sesi recebe Minas na Vila Leopoldina e aposta no fator casa para conseguir a vitória

Sesi recebe Minas na Vila Leopoldina e aposta no fator casa para conseguir a vitória

Like
1021
0
quinta-feira, 26 janeiro 2017
Superliga Masculina

A equipe do Sesi recebe nesta próxima quinta-feira, 26, o time do Minas Tênis Clube, jogando diante de sua torcida no Ginásio SESI Vila Leopoldina.  Trata-se de mais um importante duelo válido pela terceira rodada do returno da superliga Masculina.

Os comandados do técnico Marcos Pacheco ocupam a segunda colocação com 32 pontos, atrás apenas do líder da competição, o Cruzeiro. Dentre os jogadores, destaca-se a experiência do líbero Serginho que afirma que a equipe deve ter muita atenção para sair com a vitória. O jogador também pontua que o fator casa será muito importante diante dos adversários.

Já o time Mineiro ocupa a sexta colocação na competição com 17 pontos. O central Flávio acredita no bom momento da equipe que está muito bem fisicamente nesta fase. O jogador também destacou outro fator positivo, que é a nova formação, que fortaleceu o bloqueio e o ataque da equipe. Porém, acredita que será um jogo muito difícil.

Acompanhe SESI x Minas ao vivo, na Rádio Poliesportiva, nesta quinta-feira, 26 de janeiro, a partir 21h00.  A narração é de Ramoni Artico, comentários de Gustavo Alves e reportagem de Eduardo Verdasca. Ouça a partida em nosso site, www.radiopoliesportiva.com.br, ou pelos aplicativos para celulares e smartphones, RádiosNet ou Tunein,. Dentro desses aplicativos, basta buscar a emissora Rádio Poliesportiva.

 

Por Eduardo Verdasca

admin

240 posts | 0 comments

Menu Title