SESI Bauru recebe Fluminense pensando nos líderes da Superliga Feminina

SESI Bauru recebe Fluminense pensando nos líderes da Superliga Feminina

Like
257
0
quinta-feira, 14 janeiro 2021
Sem categoria

Neste sábado (16), às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela 3ª rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei 2020/21, a equipe do Fluminense visita o SESI Vôlei Bauru, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, no estado de São Paulo. Desse modo, após  duas derrotas consecutivas, a equipe do Flu busca surpreender as anfitriãs para conquistar a terceira vitória na competição. Em contrapartida, as paulistas vêm de quatro vitórias consecutivas e ainda sonham com a 1ª colocação. Ou seja, querem usar o fator casa para vencerem as cariocas. Em suma, a batalha contará com transmissão ao vivo da Rádio Poliesportiva, a partir das 18h30.

Por: Edson Guimarães, de São Paulo, SP.

SESI VÔLEI BAURU

Sem partidas atrasadas, o SESI Vôlei Bauru soma 10 vitórias e três empates (71% de aproveitamento). Entretanto, apesar da ótima campanha. Itambé Minas (1º) e Osasco São Cristóvão Saúde (2º) já têm 12 glórias dentro da Superliga. Desse modo, as comandadas do técnico Rubinho estão em 3º. Na última segunda-feira (11), a equipe paulista bateu o Curitiba Vôlei por 3 x 0, com destaque para a central Fernanda Isis, que ficou com o Troféu VivaVôlei. Ademais, Polina Rahimova e Milena, do SESI e Curitiba, respectivamente, fizeram 15 pontos e foram as maiores pontuadoras do duelo.

FLUMINENSE

Se o SESI não deve jogo algum à liga, o Fluminense tem duas partidas a menos. Entretanto, o aproveitamento das cariocas é o terceiro pior da atual Superliga Feminina. Assim, ocupa apenas o 10º lugar. Desse modo, as cariocas vão em busca de uma vitória surpreendente na cidade de Bauru, já que, até o momento, o Tricolor soma apenas duas vitórias (18%). Na última terça-feira (12), apesar de vencer o primeiro set, o time do técnico Hylmer Dias sofreu a virada para o Osasco, em parciais de 23/25, 25/14, 25/15 e 25/15.

Informações da partida

14ª Rodada

16/01 – Sábado – 19h – Bauru-SP – Ginásio Panela de Pressão – SESI Vôlei Bauru X Fluminense – Rádio Poliesportiva

Acompanhe a Superliga Feminina de Vôlei! Transmissão ao vivo de SESI Vôlei Bauru e Fluminense

Nesse sábado (16), a Rádio Poliesportiva transmite ao vivo as emoções desse jogo da Superliga Feminina de Vôlei. Desse modo, para conferir a a narração de Ícaro Dias e comentários de Marcos Vinícius, basta acessar o nosso site www.radiopoliesportiva.com.br. Na seqûencia, clique no link “Ouça Agora“. Enfim, fique ligado! Afinal, a Rádio Poliesportiva é a rádio do vôlei, a rádio de todos os esportes!

Foto destaque: Divulgação / Nadine Oliver / Brasília Vôlei

Edson Guimarães

Meu nome é Edson Guimarães, tenho 24 anos e sou estudante de Jornalismo. Ser um formador de opinião é gratificante, principalmente dentro da comunição social esportiva. Representar a Poliesporti[...]

23 posts | 0 comments

http://www.radiopoliesportiva.com.br

Comments are closed.