SESI Araraquara x KTO/Blumenau – Duelo pela fase de classificação da LBF 2021

SESI Araraquara x KTO/Blumenau – Duelo pela fase de classificação da LBF 2021

Like
126
0
sexta-feira, 21 maio 2021
Basquete

Nesta sexta-feira (21), às 20h (horário de Brasília), o SESI Araraquara recebe o KTO/Blumenau pela 2ª rodada do 2º turno da LBF 2021. O jogo acontecerá no Ginásio SESI Araraquara. Pelo fato de vir de três derrotas seguidas, o SESI busca desesperadamente uma vitória. Enquanto isso, a equipe visitante, também vem de três derrotas seguidas, e tentar ir atrás de sua 3ª vitória na competição.

Por: Arthur Almeida, São Paulo-SP.

SESI ARARAQUARA

Pode-se perceber pela campanha nos últimos jogos do SESI, que o time não está num momento bom na temporada. Porém, o time tinha começado esse ano invicto, com cinco vitórias. Mas essa ótima sequência chegou ao seu fim contra oVera Cruz Campinashá mais de duas semanas. Entretanto, o começo das derrotas contínuas do time de Araraquara pode ser explicado pela perda de Tainá Paixão, a melhor jogadora, e líder, do time. 

Mas a equipe mandante dessa partida ainda demonstra muito potencial, e possuí jogadoras como: Mariane Carvalho; Izabela Andrade e Juliane Souza que podem ascender para recuperar o momento positivo do time. Além de boas peças individuais, a defesa do SESI continua a ser uma das melhores do campeonato, mesmo com a ausência da sua potencial MVP.

KTO/BLUMENAU

O time que é o lanterna da competição, tem quatro derrotas na LBF 2021 em seis jogos, sendo três dessas derrotas nos últimos três confrontos. Porém, o que não se percebe ao ver apenas a campanha do KTO/Blumenau, é que o time foi altamente prejudicado pela Covid-19. Já que a equipe perdeu suas duas últimas partidas por WO, por algumas de suas jogadoras demonstrarem sintomas da doença, depois da confirmação de um caso de outra jogadora.

Assim sendo, o Blumenau espera que a onda de infecções que está ocorrendo possa cessar, para que assim o time tente se recuperar na LBF 2021. E pelo fato do time ter jogado dois jogos a menos que a maioria das outras equipes na competição, ainda há esperança para o time de Blumenau reviver na liga. Além disso, os dois jogos que o time ainda tem de jogar, são contra oponentes na parte debaixo da tabela.

RETROSPECTO – SESI ARAQUARA X KTO/BLUMENAU

Recentemente os dois times se enfrentaram, no dia 4 de abril desse ano. Só que na ocasião, o KTO/Blumenau que recebeu o SESI Araraquara, no Ginásio Galegão. Porém foram as visitantes que saíram sorrindo de Blumenau, vencendo por 78 x 69. Tainá Paixão teve uma ótima partida, com 28 pontos e 7 assistências. Infelizmente para o SESI, a jogadora ainda está se recuperando de uma lesão na mão direita, assim sendo, provavelmente não jogará.

ONDE ACOMPANHAR SESI ARARAQUARA X KTO/BLUMENAU?

Por fim, o jogo terá a transmissão da TV NSports e ocorrerá as 20h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/TV NSports

Arthur Almeida

6 posts | 0 comments

Comments are closed.