SESI Araraquara x BAX Catanduva – Prognóstico para a 3ª rodada da LBF

SESI Araraquara x BAX Catanduva – Prognóstico para a 3ª rodada da LBF

2
193
0
sexta-feira, 16 abril 2021
Basquete Feminino

Nesta sexta-feira (16, SESI Araraquara x BAX Catanduva se enfrentam no ginásio SESI Araraquara,  pela 3ª rodada do 1º turno da LBF. A equipe da casa no momento ocupa a 4ª posição do campeonato, estando um ponto atrás do empate triplo na liderança, assim podendo pular para 1º lugar com uma vitória. Enquanto isso, a visitante, está num empate para a 6ª posição, porém com uma vitória, pode subir e empatar em 5º lugar com o Ituano, caso esse perca.

Por: Arthur Almeida, São Paulo-SP.

SESI Araraquara

O SESI começa bem a temporada de 2021, já que está com 100% de aproveitamento nas duas partidas que jogou. O time venceu em casa o Sampaio Basquete por 65 x 43, na 1ª rodada, em grande parte graças à Tainá Paixão anotando um duplo-duplo de 16 pontos e 10 rebotes contra seu antigo time. Em seguida o time visitou o KTO/Blumenau no ginásio Galegão pela 2ª rodada e venceu por 78×69, com outra grande atuação de Tainá Paixão, o time conseguiu a vitória fora de casa, com a armadora se destacou com 28 pontos na partida em Santa Catarina.

BAX CATANDUVA

Já o BAX Catanduva perdeu os dois jogos que disputou. Por isso, está em busca da primeira vitória nessa temporada da LBF. Na 1ª rodada o time enfrentou o Vera Cruz Campinas, fora de casa e sofreu uma derrota por 87 x 67. Depois, no 2º jogo, o time, assim como o SESI Araraquara, enfrentou o KTO/Blumenau. Porém, ao contrário do SESI, o BAX perdeu fora de casa, por 57×46. Durante essa sequência de derrotas, a ala/pivô Nicolle Chirinda vem se destacando positivamente, com 14 pontos na 1ª partida, e com 10, junto de um duplo-duplo com 15 rebotes (recorde pessoa), na 2ª partida.

RETROSPECTO – SESI Araraquara x BAX Catanduva

SESI venceu a última partida entre as duas equipes (31 de dezembro 2020) por 74 x 56. A partida ocorreu pelo Campeonato Paulista no ginásio Galegão. com Tainá Paixão e Silvinha ambas marcando 13 pontos para a equipe de Araraquara.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Observando as campanhas das duas equipes até o momento, pode-se perceber que os dois times estão em momentos bem diferentes. Pois o SESI ainda não perdeu nessa temporada e o BAX ainda não ganhou. Por isso o palpite do resultado é de uma vitória até confortável do SESI Araraquara, por um placar de 71×60 para o time da casa. E considerando a momento de Tainá Paixão, é esperado que ela continue a sua sequência de boas performances contra mais esse adversário.

Foto destaque: Reprodução/GCS Sports

Processo Eric

13 posts | 0 comments

Comments are closed.