SESC RJ vence Corinthians/Guarulhos fora de casa e encosta no líder Sada Cruzeiro

SESC RJ vence Corinthians/Guarulhos fora de casa e encosta no líder Sada Cruzeiro

Like
1101
0
domingo, 21 janeiro 2018
Superliga Masculina

Em partida válida pela terceira rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei, o Sesc/ Rio de Janeiro venceu o Corinthians/Guarulhos no Ginásio da Ponte Grande por 3 sets a 1. A Rádio Poliesportiva transmitiu a partida ao vivo, com a narração de Marcelo Delmiro, os comentários de Ivan Marconato, e reportagens de Gabriel Max.

O Sesc/ Rio de Janeiro venceu o Corinthians/Guarulhos no Ginásio da Ponte Grande por 3 sets a 1. A Rádio Poliesportiva transmitiu a partida ao vivo, com a narração de Marcelo Delmiro, os comentários de Ivan Marconato, e reportagens de Gabriel Max. FOTO : Ivan Marconato/ Rádio Poliesportiva

A partida começou com bastante atraso devido a gotas de água de chuva que caíam na quadra, por conta de furos na cobertura do ginásio. Quando o jogo iniciou,  muitos erros de saque foram cometidos pelos dois times, até as equipes entrarem propriamente na partida. O jogo disputado que terminou 26×24 para o Corinthians Guarulhos no primeiro set.

O segundo set foi melhor tecnicamente, quando foram feitas mais jogadas, com melhor distribuição do jogo. O set terminou com vitória do time SESC RJ por 25×23.

O terceiro set bem foi bem catimbado, com os times reclamando muito da arbitragem. Em quadra o SESC RJ foi melhor e fechou o set em 25×22, marcando 2 sets a 1 no jogo.

Foto: O SESC RJ venceu o Corinthians Guarulhos pelo placar de 3 sets a 1  com as parciais de 24-26/ 25-23, 25-22 e 25-17, 3 a 1.  FOTO:  Ivan Marconato – Radio Poliesportiva

O quarto e último set foi um passeio do time de Giovane Gávio. Tudo dava certo para os cariocas; e no lado do Corinthians aconteciam muitos erros e afobação nas jogadas, O SESC RJ marcou 25×17, fechando assim a partida, com parciais finais de (24-26/ 25-23, 25-22 e 25-17).Ouça os momentos finais do jogo na narração de Marcelo Delmiro

Após a partida, João Rafael, Ponteiro do SESC/ RJ e o Meio-de-Rede Luizinho, do Corinthians/Guarulhos, falaram ao microfone da Poliesportiva, conversando com Ivan Marconato na Jornada do Vôlei. Acompanhe abaixo.

João Rafael – ponteiro do SESC/ Rio de Janeiro

Luizinho- meio de rede do Corinthians/Guarulhos

As duas equipes voltam à quadra no próximo dia 3, quando o Corinthians enfrenta fora de casa, o Montes Claros Vôlei; e o SESC RJ também atua fora de casa, em partida contra o Maringá Vôlei.

Acompanhe as emoções da Superliga de voleibol masculino na Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

 

Foto de capa: Ivan Marconato, Rádio Poliesportiva

 

Redator da Matéria: Vinícius Carvalho Lima,  de São Paulo

Ivan Luis Marconato Rocha

Jornalista profissional diplomado desde 1998, e pós graduado em Jornalismo esportivo e negócios do esporte. Atua em webrádio desde 2012. Já trabalhou em jornal de bairro, e por 10 anos na NET Serv[...]

311 posts | 3 comments

Comments are closed.

Menu Title