Sesc RJ Flamengo x São José dos Pinhais – Duelo pela 20ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei 2021

Sesc RJ Flamengo x São José dos Pinhais – Duelo pela 20ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei 2021

Like
177
0
domingo, 06 junho 2021
Vôlei

O Sesc RJ Flamengo encara o São José dos Pinhais pela 20ª rodada da Superliga Feminina nesta sexta-feira (26), no ginásio Hélio Maurício, no Rio de Janeiro-RJ. Nesta última rodada antes dos playoffs, o time paranaense está na 10ª posição na tabela e busca escapar da zona de rebaixamento. Enquanto o time comandado por Bernardinho busca resgatar sua confiança após uma sequência de derrotas.

Por: Leticia Porat, Rio de Janeiro – RJ

Sesc RJ Flamengo

O Sesc Flamengo já está garantido nas quartas de final da competição. No entanto, além de ter passado por quatro rodadas consecutivas sem vitórias, a equipe rubro negra ainda não conseguiu superar nenhum dos quatro times considerados “favoritos” da competição. Logo, esse confronto contra São José é de grande importância para as jogadoras. Da mesma forma em que podem desenvolverem ritmo de jogo, resgatam a confiança para a última rodada da competição e para os playoffs.

São José dos Pinhais

Por outro lado, time de São José se encontra em uma situação mais complicada. A equipe já está fora das quartas de final, na qual só participam os oito primeiros colocados do campeonato. Além disso, o clube paranaense precisa da vitória contra o Sesc RJ Flamengo para evitar o rebaixamento. No entanto, a principal luta para permanecer na divisão principal é com o Fluminense. O time tricolor está em 11º colocado na tabela, mas vem de duas vitórias importantes. Além disso, é o próximo adversário de São José dos Pinhais.

Retrospecto Sesc RJ Flamengo x São José dos Pinhais

Esse confronto já ocorreu uma vez em 29 de dezembro de 2020 pela 10ª rodada da Superliga. São José recebeu o time carioca no ginásio Ney Braga, no Paraná. O Sesc RJ Flamengo levou a melhor por 3×0.

Onde acompanhar Sesc RJ Flamengo x São José dos Pinhais

O jogo será transmitido pelo Canal Vôlei Brasil, a partir de 19h30 (horário de Brasília). A narração será realizada pelos repórteres da casa.

Foto destaque: Reprodução/Vinícius Oliveira/Coluna do Fla

Treinamento Vôlei

9 posts | 0 comments

Comments are closed.