Sergio Perez anuncia sua saída da Racing Point

Sergio Perez anuncia sua saída da Racing Point

2
174
0
quarta-feira, 09 setembro 2020
Automobilismo

Mexicano anuncia sua saída da equipe após sete anos. Dessa forma, aumentando os rumores da ida de Sebastian Vettel para a Racing Point em 2021. Por outro lado, Sergio Perez tem seu nome vinculado as equipes Haas e Alfa Romeo, para a próxima temporada.

Por Fabio Cavalcante, Osasco-SP.

Nessa quarta-feira(09), Perez confirmou os rumores que circulavam pelo paddock há alguns meses. Dessa forma, deixando seu assento na Racing Point livre para a possível chegada de Vettel. Com isso, o mexicano que para muitos é um dos melhores pilotos do grid, está sem lugar para a temporada 2021. Ou seja, varias equipes devem se mover para contar com Sergio, então teremos um mercado de pilotos movimentado.

“Tudo na vida sempre tem um começo e um fim, e depois de sete anos juntos, meu ciclo com a equipe vai se encerrar depois desta temporada. Dói um pouco porque apostei no time durante tempos difíceis; conseguimos superar obstáculos e estou muito orgulhoso de ter salvado o trabalho de muitos de meus companheiros de equipe” – Disse o piloto no seu Twitter.

 A equipe se manisfestou após o anuncio de Perez, o elogiando e agradecendo o “seu trabalho árduo e dedicação ao longo dos anos”. Além disso, desejando a ele muito sucesso no futuro.

“Incrivelmente rápido no sábado e domingo, ele estabeleceu sua reputação como um piloto tenaz e juntos desfrutamos de alguns momentos fantásticos. Se alguma vez houve o cheiro de um pódio, Checo estava pronto para atacar, e esses cinco pódios representam alguns dos melhores dias da história desta equipe.” – Disse o chefe da equipe Otmar Szafnauer.

QUAL O FUTURO DE SERGIO PEREZ?

Com isso, suas principais opções são a Haas e a Alfa Romeo, que estão com suas duplas de pilotos indefinidas. Dessa forma, Checo é um nome forte ventilado em ambas equipes. Porém, outras escuderias da F1 podem entrar na briga para contar com Perez.

Foto destaque: Reprodução/ Racing Point

Fabio Cavalcante

Fabio Cavalcante

10 posts | 0 comments

Comments are closed.