Sergio Marchionne: “Este ano a equipe está no rumo certo!”

Sergio Marchionne: “Este ano a equipe está no rumo certo!”

Like
800
0
terça-feira, 07 março 2017
Automobilismo

Sergio Marchionne, presidente da Ferrari ficou muito feliz com o desempenho da equipe de Fórmula 1 na primeira semana de testes em Barcelona: “foi ótimo e a equipe está no rumo certo”, falou o dirigente no salão do automóvel de Genebra.

Marchionne acrescentou que vê a equipe em sua melhor fase desses dois últimos anos e que acredita muito em seus dois pilotos, Kimi Räikkönen e Sebastian Vettel, que ficaram na frente da Mercedes nos testes da pré-temporada.

Marchionne, também agradeceu a Bernie Eclestone por sua dedicação à Fórmula 1 e por tudo que ele ainda tem feito pela categoria e disse que a mudança na gestão “é positiva pois vai atrair interesses para a Fórmula 1”.

E como tudo na vida deve se modernizar, ele disse que as grandes equipes do circo (Ferrari, Mercedes, Red Bull, Williams e McLaren) estão dando total apoio para os novos gestores.

Marchionne também teve palavras de carinho para Ross Brawn, que já trabalhou na Ferrari, e hoje é gerente de esportes: “Estou muito contente e feliz pelo Ross nessa nova gestão da Fórmula 1”, concluiu.

Marchionne, confirmou hoje que permanece no cargo até 2021.

FOTO: GETTY IMAGES

Luiz Máximo Moreno Morelo

Luiz Máximo Moreno Morelo

Meu nome é Luiz Máximo Morelo, sou paulista, 65 anos, comecei no rádio em 1968. Em 1976 fui para a TV Record, depois Rede Bandeirantes, Globo, SBT e por 20 anos trabalhei na TV Cultura. Sempre acom[...]

344 posts | 0 comments