Sean Strickland vence de forma dominante sua terceira luta consecutiva no UFC

Sean Strickland vence de forma dominante sua terceira luta consecutiva no UFC

9
1316
0
domingo, 15 novembro 2020
UFC

Na noite desse último sábado (14), ocorreu o UFC Fight Night 182: Felder x Dos Anjos, em Las Vegas, nos EUA. Aonde tivemos como um dos eventos principais, o embate de peso-casado (até 88,5 kg), entre Brendan Allen e Sean Strickland. Com isso, Sean Strickland conseguiu nocautear de forma sensacional seu oponente, Brendan Allen. Veja todos os detalhes abaixo:

Por: Weslley Lemos, do Rio Grande do Sul

1° Round

Antes de tudo, o primeiro round começou com estudo por parte de ambos. em seguida, Brendan tomou a iniciativa aplicando um ótimo Low-kick. Logo a trocação começou a ficar ferrenha por ambos, mas com mais volume por parte de Sean Strickland. Sean conseguiu aplicar uma boa queda e começou a trabalhar na guarda de Allen. Brendan conseguiu se levantar, mas o “Tarzan”, Strickland, logo controlou a guarda pelas costas. Sean trabalhou bem demais no clinche, mas logo a luta voltou ao centro do Octógono. Em certo momento, Allen tentou aplicar uma blitz em Strickland, mas sem muito efeito. Porém, os jabs e diretos de Sean, entravam com muita facilidade na guarda de Allen. Enfim, a trocação ficou muito acirrada no final do round. Sendo assim, o round acabou e demos um (10-9), para Sean Strickland.

2° Round

E por fim, o derradeiro momento. O segundo round começou com ambos agitados. Sean Strickland continuou tocando com muita facilidade o rosto de Allen. Com isso, Sean aplicou uma ótima sequência que fez com que Brendan ficasse desnorteado, mas logo voltou para o combate. Porém, os golpes no rosto de Allen estavam entrando ainda com uma facilidade Incrível. E por fim, Sean Strickland aplicou um ótimo direto, que colocou Brendan Allen na grade. finalizando ali o combate com um belo nocaute.

Em suma…

Bem, amantes do MMA. Sean Strickland conseguiu aplicar um nocaute sensacional em Brendan Allen. Demonstrando um domínio absurdo sobre seu adversário. Sendo assim, ampliou sua sequência para três vitórias consecutivas no UFC. Prevemos um futuro próspero para Sean no cage do Ultimate.

Foto: UFC

Weslley Lemos

Weslley Lemos

Bem, escolhi o jornalismo porque amo a área da comunicação. Sempre fui muito bem humorado, além de comunicativo. Contudo, também sempre tive um feedback muito bom das pessoas em volta de mim, sej[...]

16 posts | 0 comments

Comments are closed.