Seahawks vira e mantém invencibilidade na temporada

Seahawks vira e mantém invencibilidade na temporada

Like
72
0
quarta-feira, 14 outubro 2020
NFL

Russell Wilson dá show pelos Seahawks nos segundos finais e lidera virada sobre o Minnesota Vikings

Por Fernando Polacchini, São Paulo

Os Seahawks vencem mais uma, após um show apresentado pelo Russell Wilson nos minutos finais do Sunday Night Football, com a virada por 27 a 26 . Desta forma, garantindo a invencibilidade de cinco jogos nesta temporada. Por outro lado, os Vikings fizeram um excelente jogo, mas não conseguiram segurar o rival. Assim, hoje a franquia encontra-se com uma vitória e quatro derrotas.

1º TEMPO

A princípio, os Vikings dominaram o primeiro tempo, abrindo 7 a 0 após um touchdown de Dalvin Cook em uma corrida de 8 jardas. No segundo quarto, Dan Bailey anota dois field goals, um de 52 e outro de 46 jardas, que colocaram a equipe de Minnesota com vantagem de 13 a 0 no intervalo.

2ºTEMPO

Por outro lado, na segunda metade, houve um domínio do Seahawks. Com um show de Russell Wilson, lançou para dois touchdowns, sendo o primeiro para Will Dissly de 19 jardas, e, logo em seguida, para DK Metcalf de 13 jardas. Em menos de dois minutos, os Seahawks recuperaram a posse e Chris Carson correu para um touchdown de 19 jardas. Desta forma, Seattle passou a liderar por 21 a 13 em menos de quatro minutos. Na reta final do período, os Vikings diminuíram para 21 a 19 após touchdown de 3 jardas de Cousins para Adam Thielen.

No último quarto, os Vikings conseguiram retomar a liderança. Através de um passe de Kirk Cousins de 6 jardas para Adam Thielen, Minnesota ficou com a vantagem de 26 a 21 no placar. Entretanto, faltando somente 1:37 para o final de jogo, os Seahawks precisavam de um touchdown para conseguir a virada e vencer. Russell Wilson aparece para dar um show, com um drive espetacular de 94 jardas em 13 jogadas, culminou em um passe para DK Metcalf com apenas 15 segundos, colocando a equipe em vantagem por 27 a 26. O time de Minnesota até tentou, mas não conseguiu chegar à zona para chutar um field goal e a partida encerrou-se assim.

E AGORA?

A princípio, com a vitória dos Seahawks disparam para o 1º lugar da NFC West. O próximo compromisso do time treinado por Pete Carroll será fora de casa, no dia 25 às 17h05 (horário de Brasília), contra o Arizona Cardinals, no State Farm Stadium, em Glendale, Arizona.  Por outro lado, o Vikings ocupam agora a 4ª posição da NFC North. O próximo duelo do time de Minnesota será no próximo domingo (18), às 14h (horário de Brasília), contra o Atlanta Falcons, em casa, no U.S. Bank Stadium, em Minneapolis, Minnesota.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução /Abbie Parr/Getty Images

Fernando Polacchini

Fernando Polacchini

Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado pela área, só de pensar que poderei contar as histórias das pessoas e informar as pessoas, isso me enche os olhos, e o jornalismo me trouxe essa opor[...]

2 posts | 0 comments

Comments are closed.