São Paulo x Ponte Preta – Tricolor quer manter embalo e Macaca precisa encerrar jejum

São Paulo x Ponte Preta – Tricolor quer manter embalo e Macaca precisa encerrar jejum

Like
227
0
domingo, 01 março 2020
Futebol Brasileiro

Chegou a hora de mais uma rodada do Paulistão na Poliesportiva, em parceria com o Futebol na Veia. O domingo (1º) está reservado para a partida entre São Paulo x Ponte Preta, que é válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista 2020. O Tricolor, com o jogo diante dos campineiros, começa uma sequência de sete partidas, somente no mês de março, entre Libertadores e Paulistão. O principal objetivo são-paulino no momento é a manutenção da liderança do grupo C. Já a Macaca busca se aproximar da zona de classificação do grupo A e conta com a estreia do treinador João Brigatti. Confira agora como São Paulo e Ponte Preta se prepararam para a partida que terá início às 16h (horário de Brasília).

 

São Paulo

 

O Tricolor Paulista de Fernando Diniz encerrou os trabalhos neste sábado (29). O treinador aproveitou para fazer os últimos ajustes, além de intensificar o cuidado nas bolas paradas, principalmente nos escanteios e faltas. O São Paulo é líder do grupo C, com 12 pontos e uma campanha de três vitórias, três empates e uma derrota. Na sequência, com 10 pontos vem o Mirassol, a terceira colocação é ocupada pela Inter de Limeira, com nove pontos. Da mesma forma, com os mesmos nove, aparece o lanterna Ituano. Os tricolores vem embalados pela vitória diante do Oeste Barueri, pelo placar de 4 x 0, fora de casa. Portanto, uma vitória diante do adversário deste domingo pode consolidar a liderança e fazer com que o time se distancie dos seus oponentes.

 

 

Dessa forma, a principal mudança que pode ocorrer no time, é a entrada de Igor Vinícius, no lugar de Juanfran, que sentiu dores na panturrilha e desfalcou alguns treinos durante a preparação. Outros jogadores, enfim, seguem no departamento médico, caso de Antony, Gabriel Sara, Walce, Helinho, Léo e Rojas.

Com isso, o provável São Paulo escalado por Diniz terá: Tiago Volpi; Igor Vinicius (Juanfran), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Vitor Bueno e Alexandre Pato.

 

Ponte Preta

 

A principal novidade do time pontepretano é a estreia do treinador João Brigatti, que primeiramente tem a tarefa de encerrar o jejum de vitórias da Macaca. Mas existem algumas dificuldades para esta missão. Em suma, a maior delas é o desfalque de Apodi, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Bruno Rodrigues, Mateus Anderson e Safira correm atrás da vaga de Apodi. Mas, além disso, outras mudanças podem ocorrer com a troca do comandante, que assumiu o time após a demissão de Gilson Kleina.

 

 

Vindo de um empate por 1 x 1 contra a Ferroviária, a Ponte completou quatro jogos sem saber o que é vencer. Nesta sequência, são três derrotas consecutivas e um empate. O grupo A é formado por Santos, líder, com 12 pontos, seguido pelo Água Santa, com nove. Na sequência, aparece a Ponte Preta com sete. Fechando o grupo está o Oeste, com quatro.

A provável escalação da Ponte Preta têm: Ivan; Dawhan, Wellington Carvalho, Trevisan e Yuri; Darnley, Bruno Reis e João Paulo; Bruno Rodrigues, Felipe Saraiva e Roger.

 

Arbitragem

 

Vinícius Furlan apitará a partida. Os auxiliares serão Daniel Luis Marques e Alberto Poletto Masseira. Por fim, o quarto árbitro é Thiago Luis Scarascati.

 

Transmissão de São Paulo x Ponte Preta

 

A Rádio Poliesportiva levará até você todas as emoções de São Paulo x Ponte Preta Quem comanda a narração é Paulo Arnaldo. Nos comentários, Leandro Leite e Luiz Máximo irão analisar o jogo e o repórter é Gabriel Max. Nossa equipe, enfim, irá levar todos os detalhes de ambos os lados alviverdes. Portanto, não perca! Para acompanhar a nossa transmissão, acesse e ouça em www.radiopoliesportiva.com.br ou em www.futebolnaveia.com.br. Ou então ouça no seu celular através do aplicativo TuneIn, para Android e iOS. No aplicativo, basta buscar a emissora Rádio Poliesportiva.

 

Foto em destaque: Rubens Chiri/Sãopaulofc.net

Gabriel Max

Gabriel Max

Meu nome é Gabriel Max, mineiro de Campo do Meio (sim, está no mapa, pode procurar), mas criado na capital paulista. Jornalista formado desde 2014, pela Universidade Nove de Julho, em São Paulo. Po[...]

194 posts | 0 comments

Comments are closed.