São Paulo e Novorizontino empatam sem gols no Morumbi

São Paulo e Novorizontino empatam sem gols no Morumbi

Like
982
0
domingo, 21 janeiro 2018
Paulistão

A equipe do Dorival Junior ainda está devendo nesse inicio de Campeonato Paulista. O time foi recebido sob protestos na primeira partida no Morumbi da temporada, ainda que há muito tempo não ganha no Campeonato Paulista e faz de tudo para se afastar da imagem ruim do ano passado. O jogo foi intermediado com uma arbitragem muito confusa sob comando do árbitro Luiz Flávio.

Sabendo que deveriam pressionar a equipe de Novo Horizonte, o time Tricolor Paulista começou muito apático. E quem começou pressionando a partida foi a equipe do técnico Doriva.  Dentro de campo, a equipe ainda deu sinais de que a pré-temporada está longe de acabar. Foram muitos erros de passes, principalmente na hora de dar o último, para tentar fazer o gol. Fisicamente o grupo ainda está distante das melhores condições. No primeiro tempo, conseguiu se impor, sem sofrer, mas também sem ameaçar muito.

Apesar da estreia de Diego Souza a pedido da torcida, que entrou no segundo tempo, o time não conseguiu decolar e ficou apenas no 0 a 0 com o Novorizontino, pela segunda rodada do Campeonato Paulista – na primeira, perdeu para o São Bento. O torcedor incentivou durante os 90 minutos, mas vaiou após o apito final.

Com o empate, o São Paulo somou o seu primeiro ponto no Grupo B do Paulistão e voltará a jogar na próxima quarta-feira, fora de casa, contra o Mirassol. O Novorizontino está com quatro pontos no Grupo C e duelará na quarta com o Botafogo, em Ribeirão Preto.

 

Foto: Paulo Arnaldo/ Rádio Poliesportiva

 

Redatora: Juliane Santos, do Estádio Morumbi, São Paulo.

Juliane Santos

20 posts | 0 comments

Comments are closed.

Menu Title