São Paulo x Flamengo – Clássico dos gramados na quadra do NBB

São Paulo x Flamengo – Clássico dos gramados na quadra do NBB

Like
478
0
terça-feira, 08 dezembro 2020
NBB

São Paulo x Flamengo: Nessa noite de terça-feira (08), esses 2 clubes de peso daqui do Brasil farão um grande duelo pelo NBB Temporada 2020 /2021. A expectativa é enorme por essa partida. Afinal, por um lado, o São Paulo investiu ainda mais no seu elenco para essa temporada e conta com grandes nomes do nosso basquete nacional. Por outro lado, o Flamengo mantém 100% de invencibilidade, também com grandes nomes, mas com o treinador vencedor das últimas temporadas. Em suma, um grande duelo que você conferirá ao vivo aqui na Rádio Poliesportiva.

Por: Paulo Arnaldo. de São Paulo, SP

Confira também
Resumo NBB: jogos de sábado (05/12)
Flamengo domina Franca e mantém invencibilidade no NBB
NBA verde e amarela: a história dos nossos melhores

São Paulo

O técnico Claudio Mortari tem à sua disposição um elenco de respeito. Os americanos Bennett, Shamell e Dawkins. Jefferson, Lucas Mariano em grande fase e o líder do NBB no quesito eficiênciaGeorginho de Paula. Além disso, o São Paulo estará atuando dentro de casa, na noite dessa terça-feira. Afinal, o ginásio Dr. Antônio Leme Nunes Galvão vem sendo a bolha do NBB dessa semana.

Não resta dúvida que o grande nome desse fortíssimo elenco do São Paulo vem sendo o Georginho de Paula. O líder de eficiência do NBB, o armador tem um score de 27,5. Na média, são 16,7 pontos, 9,5 rebotes e 6,7 assistências. Além disso, na partida do último sábado (05), Georginho foi o cestinha da partida e bateu seu recorde pessoal de pontos em uma partida do NBB. Em suma, ele marcou  27 pontos e registrou um duplo-duplo, com 13 rebotes. Definitivamente, Georginho é o grande termômetro da equipe. Se ele vai bem, o time vai também.

 

Por fim, o São Paulo ocupa, nesse momento, a 5ª posição. Em 6 jogos, o São Paulo tem 5 vitórias, 11 pontos e um aproveitamento de 83,3%. No entanto, sua única derrota foi para o SESI Franca no último dia 21/11. Uma derrota por 90 x 96. Enfim, Claudio Mortari deve iniciar a partida com a seguinte equipe: Bennett, Shamell, Jefferson, Georginho de Paula e Lucas Mariano.

 

Flamengo

Por outro lado, o Flamengo  chega a esse jogo com 100% de aproveitamento. Ou seja, lidera o campeonato com 14 pontos e 7 vitórias. Além disso, com uma vitória arrasadora no último sábado (05) sobre o SESI Franca, uma das grandes forças desse NBB. Pelo placar de 93 x 62. Hettsheimeir foi o maior pontuador do Flamengo na partida contabilizando 18 pontos e o líder em rebotes, por  9 vezes.

Aliás, o rebote foi um dos pontos chaves do sucesso do Flamengo nessa partida. Olivinha também contabilizou 9 rebotes e Demétrio 8 rebotes. A grande evolução, no entanto, da equipe de Gustavo de Conti, foi a partir da metade do 2º quarto. Até ali, o jogo era equilibradíssimo contra SESI Franca, times que realizaram a última decisão do NBB, ainda na temporada 2018/2019.

 O técnico Gustavo de Conti deve iniciar essa partida com Balbi, Jhonatan, Marquinhos, Olivinha e Hettsheimeir. A expectativa é parar Geoginho de Paula, grande força do adversário dessa partida e manter os 100% de aproveitamento e consequentemente a liderança do NBB 2020/2021. É esperar para ver!

 

NBB é no Show de Basquete! Ao vivo, São Paulo x Flamengo, na Rádio Poliesportiva 

Acompanhe! Nessa terça, a partir das 19h30 o Show de Basquete com todas as informações prévias dessa partida, no nosso abre o jogo. Afinal, a Rádio Poliesportiva é a rádio do basquete, na rádio de todos os esportes! Assim, para conferir a transmissão de São Paulo x Flamengo, acesse: www.radiopoliesportiva.com.br. Por fim, na home do site, clique em “Ouça agora“.

Essa transmissão terá a narração de Paulo Arnaldo, comentários de Fred Batalha e reportagens de Nathália Ferrão. Portanto, imperdível! Não perca! Transmissão com a equipe que vai levar para você, todas as emoções do basquete.

NBB 2020 2021 - 1º Turno - 5ª Rodada - São Paulo x Flamengo

NBB 2020 2021 – 1º Turno – 5ª Rodada – São Paulo x Flamengo

 

Foto destaque: Divulgação / NBB

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

Paulo Arnaldo, paulista, CEO da Poliesportiva, jornalista, apresentador e narrador esportivo. Conhecido no meio jornalístico como P.A., Paulo Arnaldo tem vasta experiência desde 2008 no jornalismo e[...]

539 posts | 2 comments

Comments are closed.