São Paulo x Cruzeiro:  História e emoção marcam duelo pela Copa do Brasil

São Paulo x Cruzeiro: História e emoção marcam duelo pela Copa do Brasil

1
1125
0
quinta-feira, 13 abril 2017
Copa do Brasil

Um duelo de dois gigantes do futebol brasileiro marcam a noite desta quinta-feira. São Paulo x Cruzeiro jogam a partir das 21h30, no Estádio do Morumbi, partida válida pelo jogo de ida da quarta-fase da Copa do Brasil. Nada menos do que catorze títulos nacionais estarão em campo (seis Campeonatos Brasileiros conquistados pelo São Paulo, quatro Campeonatos Brasileiros obtidos pelo Cruzeiro, além de outras quatro Copas do Brasil levantadas pela equipe mineira). E a Rádio Poliesportiva transmite todas as emoções deste jogão.

As duas equipes já protagonizaram a final desta mesma competição, no ano 2000. Há dezessete anos, o Cruzeiro levou a melhor, e o São Paulo desde então, luta para ganhar um título inédito da competição nacional.  O técnico são-paulino, Rogério Ceni, está motivado.  Ceni não fala em priorizar uma única competição, pois está na fase decisiva de dois campeonatos, a Copa do Brasil, e também no Paulistão, depois de eliminar o Linense no último final de semana, e jogar a semifinal diante do Corinthians, no próximo domingo.

rodrigo caio jpg

Rodrigo Caio recuperou-se de lesão e está escalado pelo técnico Rogério Ceni. FOTO: Ivan Marconato. Rádio Poliesportiva.

Em relação aos jogadores, Rogério contará com Wellington Nem e Buffarini, que serão os substitutos de Cueva e Bruno, machucados. Rodrigo Caio,(FOTO) que era dúvida até a véspera da partida, recuperou-se de lesão no tornozelo direito e vai para o jogo.

Já pelos lados do Cruzeiro, os torcedores estão também estão otimistas. O time terá força total esta noite no estádio do Morumbi. O técnico Mano Menezes contará com o retorno do lateral direito Ezequiel, que recuperou-se de problemas musculares. Além dele, o atacante Alisson também está à disposição do treinador. Em compensação, o volante Henrique e o meia Robinho estão no departamento médico e estão fora de combate.

Acompanhe São Paulo x Cruzeiro ao vivo na Rádio Poliesportiva.  Mário Cardoso narra, Luiz Máximo e Gustavo Alves comentam, e Ivan Marconato fará as reportagens da partida. Ramoni Ártico estará nos trabalhos técnicos e também no plantão esportivo. Acesse www.radiopoliesportiva.com.br em seu navegador, ou se preferir ouça pelos aplicativos para telefone celular android e iphone RádiosNet e TuneIn, basta procurar na lupa por “Rádio Poliesportiva”.  Copa do Brasil é na Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X CRUZEIRO – Copa do Brasil – 4 Fase.

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 13 de abril de 2016, quinta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (RS-Fifa)

Assistentes: Rafael da Silva Alves e Leirson Peng Martins (ambos do RS)

Equipes Prováveis

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Wellington Nem, Luiz Araújo e Lucas Pratto. Técnico: Rogério Ceni

CRUZEIRO: Rafael; Mayke, Leo, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson, Ariel Cabral, Rafinha e Alisson; Thiago Neves e Ábila. Técnico: Mano Menezes

Ivan Luis Marconato Rocha

Jornalista profissional diplomado desde 1998, e pós graduado em Jornalismo esportivo e negócios do esporte. Atua em webrádio desde 2012. Já trabalhou em jornal de bairro, e por 10 anos na NET Serv[...]

311 posts | 3 comments

Menu Title