São Paulo recebe Ponte Preta na volta do Brasileirão

São Paulo recebe Ponte Preta na volta do Brasileirão

Like
999
0
sexta-feira, 08 setembro 2017
Brasileirão Série A

Após os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, o Campeonato Brasileiro volta neste sábado, em sua 23ª rodada. No Morumbi, São Paulo enfrenta a Ponte Preta a partir das 19h.

O São Paulo passa por uma situação delicada no campeonato. É o vice-lanterna com 23 pontos e vêm de uma derrota no clássico contra o Palmeiras por 4×2. O técnico Dorival Júnior não terá à sua disposição o zagueiro Arboleda, que que cumpre suspensão após levar  o terceiro cartão amarelo. Bruno Alves ou Lugano são os cotados para substituí-lo. O treinador já poderá contar com atacante Lucas Pratto, que sofreu um choque com Hernanes no clássico e com o goleiro Denis, que volta após sofrer uma tendinite no ombro esquerdo.

A Ponte Preta ocupa a 13ª posição na tabela e vêm de uma derrota em casa para o Atlético-MG por 2×1. O atacante Lucca sofreu uma entorse no tornozelo direito e é dúvida para o confronto. Caso não tenha condições, o técnico Gilson Kleina poderá escalar Léo Gamalho.

O ouvinte da Poliesportiva acompanhará a partida a partir das 18h30, com Marcelo Delmiro na narração, Leandro Leite nos comentários e Bruno Filandra Lopes nas reportagens. Para conferir essa transmissão, acesse www.radiopoliesportiva.com.br ou nos aplicativos para celular, RadiosNET ou Tunein. Fique ligado! Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

 

Foto de capa: Paulo Arnaldo / Rádio Poliesportiva.

Redator da matéria: Bruno Filandra Lopes, de São Paulo.

Bruno Filandra

Compõe a Poliesportiva desde 2017, com coberturas em decisões de Paulistão, Superliga de Vôlei, NBB, dentre outros.

144 posts | 0 comments

Menu Title