São Paulo mescla time para enfrentar o Paraná na estreia pelo Campeonato Brasileiro 2018

São Paulo mescla time para enfrentar o Paraná na estreia pelo Campeonato Brasileiro 2018

Like
676
0
segunda-feira, 16 abril 2018
Brasileirão Série A

Em suas estreias pelo Brasileirão 2018, o São Paulo, com um time misto, recebe o Paraná Clube, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, na capital paulista. A bola vai rolar a partir das 20 horas. Os dois times já terminaram suas preparações para o jogo desta segunda-feira (16). O Tricolor vem de um jogo truncado contra o Rosário Central, da Argentina, após empatar o jogo sem gols na casa do adversário. Já o Paraná disputou seu último jogo no dia 25 de março contra o Londrina e a partida foi decidida nos pênaltis, após a partida ter terminado em 1 a 1. Nas penalidades máximas, o Londrina se sagrou classificado pelo placar de 4 a 2, em partida válida pela semifinal da Taça Caio Júnior, o Campeonato Paranaense.

A Rádio Poliesportiva irá levar até você todos os detalhes deste jogo que é um dos que fecha a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, a partir 19h30. A narração fica a cargo de Murilo Franco, o narrador mais franco do Brasil, com os comentários e operação técnica de Rafael Régis e as reportagens de Gabriel Max. Venha com a gente e confira o melhor do futebol com a arte do esporte. Confira agora um pouco mais sobre a preparação dos times.

 

São Paulo

Com Arboleda, Tréllez, Liziero e Petros poupados, por conta da disputa da Copa Sul-Americana e Copa do Brasil, o time treinado por Diego Aguirre vai com uma escalação bem diferente dos últimos jogos disputados pelo tricolor paulista. O treinador decidiu deixar seus jogadores mais descansados, por precisar reverter uma desvantagem para outro time paranaense, o Atlético, após perder o primeiro jogo por 2 a 1 e, agora, terá a chance de reverter o quadro no Estádio do Morumbi, já nesta quinta-feira. Outro desfalque certo, por conta de lesão é o lateral Reinaldo, que sofreu um estiramento na coxa direita. Fechando o time de desfalques, Diego Souza, que não vive boa fase no São Paulo, está se recuperando de uma amigdalite e não está relacionado para a disputa de hoje.

Com as mudanças, como ficará o time paulista? A resposta vem com novidades, inclusive no banco de reservas, já que Helinho (17 anos), das categorias de base figura entre os relacionados. Volta ao banco, também, o zagueiro Anderson Martins, que se recuperou de um desconforto na região dorsal.

Diego Aguirre não deixou claro o time que será titular e novas mudanças podem acontecer no time que vai enfrentar o Paraná.

 

Paraná

O tricolor paranaense também está cheio de mistérios para enfrentar o tricolor paulista. O técnico do Paraná, Rogério Micale, resolveu fechar todos os treinos aos jornalistas, para que nenhuma informação tática fosse vazada para seu adversário desta segunda. Mas mesmo sem ter o time revelado, é muito provável que nomes novos apareçam no time titular, já que o clube contratou alguns reforços, como Caio Henrique, jovem meia que fora revelado pelo Santos e que estava no Atlético de Madrid, Cléber Reis, que foi emprestado pelo próprio Santos.

Rogério Micale não poderá contar, para a estreia, com o zagueiro Charles e o volante Jhonny Lucas, que estão no departamento médico do clube, além de Biteco, que ainda não tem condições físicas para começar jogando pelo time paranista

O jogo tem destaque por terem dois reencontros. O primeiro deles é o do próprio Paraná, com a Série A do Campeonato Brasileiro e, também marca o reencontro do goleiro Richard, com seu clube formador, o São Paulo. O goleiro passou 13 anos no clube paulista.

 

Arbitragem

O trio de arbitragem que irá atuar na partida desta segunda-feira (16) é todo formado por catarinenses. Quem apita é Braulio da Silva Machado e será auxiliado por Kléber Lucio Gil e Henrique Neu Ribeiro.

 

 

Foto em destaque: Juca Pacheco/Sãopaulofc.net

 

 

Redator da matéria: Gabriel Max, de São Paulo.

Gabriel Max

Gabriel Max

Meu nome é Gabriel Max, mineiro de Campo do Meio (sim, está no mapa, pode procurar), mas criado na capital paulista. Jornalista formado desde 2014, pela Universidade Nove de Julho, em São Paulo. Po[...]

194 posts | 0 comments

Comments are closed.