São Paulo estreia em casa em busca da primeira vitória no ano, contra o Novorizontino

São Paulo estreia em casa em busca da primeira vitória no ano, contra o Novorizontino

Like
932
0
sábado, 20 janeiro 2018
Futebol Brasileiro

O Tricolor fará seu primeiro jogo diante de sua torcida no estádio do Morumbi neste sábado (20) às 19h contra o Grêmio Novorizontino, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

A equipe de Dorival Júnior estreou com derrota diante do São Bento, em Sorocaba, por 2 X 0. O treinador, que na primeira partida entrou com um time alternativo, disse que a ideia é de que o revezamento dos atletas sirva para diminuir os efeitos da curta pré-temporada que tiveram, e que provavelmente deve escalar a equipe titular apenas na quarta rodada da competição, no clássico contra o Corinthians.

Último treino do São Paulo contra o Novorizontino, antes do primeiro jogo no Morumbi. Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Para a partida, o treinador relacionou pela primeira vez Diego Souza, que começa a partida no banco e pode fazer a sua estreia como jogador do São Paulo. Cueva que também havia ficado de fora da estreia por ter se reapresentado mais tarde, está relacionado para a partida. Além deles, Jucilei que estava regularizando os documentos está liberado, e também consta na lista dos 23 relacionados para a partida.

Dorival ainda não pode contar com Arboleda e Hudson, que se recuperam de lesão e com Anderson Martins que está aprimorando a parte física.

O Grêmio Novorizontino estreou com vitória em casa, diante do Mirassol, em Novo Horizonte, por 3 X 1. A equipe do técnico Doriva lidera o grupo C, ao lado do Palmeiras. São Bento e Ferroviária completam o grupo.

A equipe de Novo Horizonte quer surpreender o tricolor. Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino

Para o confronto contra o São Paulo, Doriva disse: “A expectativa é grande. Sabemos que enfrentar o São Paulo no Morumbi e muito difícil, trata-se de uma equipe muito forte. Por perderem a primeira partida fora, obviamente eles virão mais pressionados, e precisamos explorar isso, usar as melhores estratégias para poder surpreender. Também precisamos de segurança, pois será muita pressão nos vinte primeiros minutos, e temos que saber aproveitar as chances que teremos. Contra times grandes, precisamos ser letais, para podermos sair com a vitória. Esperamos fazer uma grande partida e assim, voltarmos com pontos para Novo Horizonte.”

A equipe não tem desfalques. O veterano Magno Alves deve começar a partida no banco de reservas, e é opção para a segunda etapa da partida. Doriva não deve mexer no time que venceu o Mirassol por 3 X 1.

As emoções dessa partida você acompanha em www.radiopoliesportiva.com.br ou pelos aplicativos TuneIn e Rádios para Android e Ios. O jogo terá a narração de Eliane Trevisan, os comentários de Juliane Santos, as reportagens de Yan Arvani e operação técnica de Paulo Arnaldo Lima. As emoções do Campeonato Paulista da série A1 você acompanha na Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

 

São Paulo X Grêmio Novorizontino

Estádio Cícero Pompeu de Toledo – Morumbi
Sábado – 19h

Provável escalação do São Paulo: Sidão; Militão, Rodrigo Caio, Bruno Alves e Edimar; Jucilei, Petros e Shaylon; Lucas Fernandes, Marcos Guilherme e Brenner

Provável escalação do Grêmio Novorizontino: Oliveira; Tony, Anderson Sales, Éder e Tallyson; Adilson Goiano, Jean Carlos e Jean Patrick; Alisson Safira, Rafael Ratão e Francis

 

Foto em destaque: Paulo Arnaldo / Rádio Poliesportiva

 

Redator: Yan Arvani, de Diadema

Yan Arvani

26 posts | 0 comments

Comments are closed.

Menu Title