São Paulo e Fluminense empatam no Morumbi

São Paulo e Fluminense empatam no Morumbi

Like
1055
0
segunda-feira, 26 junho 2017
Brasileirão Série A

 

No duelo de tricolores válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo x Fluminense ficaram no 1×1. O empate acabou sendo amargo para ambas as equipes. O São Paulo chegou ao quinto jogo consecutivo sem vitória e o Fluminense não conseguiu sua segunda vitória seguida depois de uma sequencia sem vencer.

O São Paulo abriu o placar com 6 minutos de jogo. Após Cueva alçar a bola na área, Henrique tenta a afastá-la com a cabeça. A bola sobra para Denilson, que toca para Jucilei fazer 1×0. O São Paulo consegue ter mais posse de bola depois do gol, mas quando o relógio passava da metade do primeiro tempo, foi o Fluminense que teve as melhores chances de chegar ao empate. Aos 27 minutos, Richarlison cruza da esquerda para Henrique Dourado, que cabeceia a bola para o gol, mas Renan Ribeiro espalma para fora. E aos 38 minutos, Léo cruza da esquerda, Henrique Dourado chuta e Renan Ribeiro espalma. Calazans pega o rebote e Renan Ribeiro espalma de novo e em mais uma sobra, Calazans arrisca uma meia bicicleta e o goleiro tricolor evita mais uma vez o gol.

O Fluminense continuou no embalo no começo do segundo tempo e chegou ao empate. Aos 5 minutos, em cobrança de falta ensaiada, Gustavo Scarpa rola a bola para o Wendel que chuta forte para o gol, sem chances de defesa para Renan Ribeiro. O Fluminense teve mais uma chance de gol aos 13 minutos, com Gustavo Scarpa arriscando de fora da área e Renan Ribeiro espalmando para fora. Depois, o Flu perdeu forças e o São Paulo dominou a partida. Foram diversas finalizações do tricolor paulista, mas sem sucesso. Em uma delas aos 30 minutos, Lucas Fernandes chuta próximo da meia-lua, passando bem próximo ao gol. O Fluminense ainda teve mais uma chance aos 38 minutos, quando Wellington SIlva chuta de fora da área e a bola vai muito acima do gol.

Com o empate o São Paulo chegou aos 11 pontos e ocupa a 16ª posição. O próximo jogo será domingo dia 02/06 contra o Flamengo, no Maracanã. Já o Fluminense ocupa o 8º lugar com 15 pontos somados. Na próxima rodada, enfrenta a Chapecoense na segunda-feira, dia 03/06, em local ainda indefinido.

 

São Paulo 1×1 Fluminense

 

São Paulo: Renan Ribeiro, Araruna, Lugano, Rodrigo Caio, Júnior Tavares, Jucilei, Thiago Mendes, Cueva (Lucas Fernandes 26/2º), Marcinho, Denilson (Thomaz 42/2º) e Lucas Pratto. Técnico: Rogério Ceni

Fluminense: Júlio César, Lucas, Reginaldo, Henrique, Léo, Orejuela, Wendel (Marquinho 27/2º), Gustavo Scarpa (Renato 36/2º), Richarlison, Marcos Calazans (Wellington Silva 17/2º) e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

 

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistente 1: Rafael da Silva Alves (RS)

Assistente 2: Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

Quarto Árbitro: Michael Stanislau (RS)

Assistente Adicional 1: Daniel Nobre Bins (RS)

Assistente Adicional 2: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)

 

Público: 17.742

Renda: R$448.293,00

Estádio: Cicero Pompeu de Toledo (Morumbi), São Paulo/SP

 

Por Bruno Filandra Lopes

admin

240 posts | 0 comments

Menu Title