São Paulo e Corinthians se enfrentam no Morumbi buscando uma vaga na final

São Paulo e Corinthians se enfrentam no Morumbi buscando uma vaga na final

1
716
0
domingo, 25 março 2018
Paulistão

O primeiro confronto das semifinais entre São Paulo e Corinthians será realizado hoje no Cícero Pompeu de Toledo, mais conhecido como Morumbi. As duas equipes conseguiram reverter os resultados negativos do primeiro jogo das quartas de final e avançaram de fase cheios de moral.

O São Paulo, mandante do jogo, com a vitória sobre o São Caetano foi para 20 pontos, com 6 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, anotando 14 gols e sofrendo 12. O clube do Morumbi a não vence o Corinthians em confrontos de mata-mata desde 2002. O clube da fé conta com os gols de Trellez para quebrar o tabu. Já foram vendidos mais de 30 mil ingressos para o Majestoso.

Já o Corinthians, atual campeão, irá a campo com quatro desfalques: Fagner, Balbuena e Romero estão servindo seus países e Jadson segue foram devido a uma lesão na coxa direita. Detentor de 8 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, o clube do Parque São Jorge soma 26 pontos no campeonato e busca chegar a mais uma final de Campeonato Paulista

A Rádio Poliesportiva transmite o confronto ao vivo do Morumbi a partir das 15h30, com Adriano na narração, Rafael Alaby nos comentários e Fernando Morales nas reportagens. Acompanhe essa transmissão pelo site: www.radiopoliesportiva.com.br. Ou no celular, através do aplicativo de rádio TuneIn. Fique ligado! Rádio Poliesportiva, a arte do esporte!

 

Foto em destaque: Ivan Marconato / Rádio Poliesportiva

 

Redator da matéria: Fernando Morales, de São Paulo

Fernando Morales

Fernando Morales

55 posts | 0 comments

Comments are closed.