São Paulo e Botafogo de Ribeirão Preto duelam no Morumbi

São Paulo e Botafogo de Ribeirão Preto duelam no Morumbi

1
658
0
sábado, 03 fevereiro 2018
Futebol Brasileiro

Após duas partidas fora de casa, o São Paulo reencontra sua torcida no Morumbi, neste sábado, a partir das 17h, em confronto contra o Botafogo de Ribeirão Preto, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. Será a 100ª vez em que as equipes se enfrentam, desde a primeira partida em 1938.

Depois da derrota no clássico para o Corinthians por 2 a 1 no último sábado (27), o São Paulo recebe o Botafogo buscando sua primeira vitória em casa. A equipe está em segundo lugar no grupo B com quatros pontos. O técnico Dorival Junior não poderá contar com o zagueiro Anderson Martins, que sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda. Bruno Alves assume a vaga. A provável escalação do time será: Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio, Bruno Alves e Edimar; Jucilei, Petros e Shaylon; Marcos Guilherme, Diego Souza e Brenner.

Já o Botafogo vem embalado com duas vitórias consecutivas, a última contra a Ferroviária fora de casa por 2 a 1, na última segunda-feira (29). A equipe saiu ontem de Ribeirão Preto para o confronto. O técnico Léo Condé não divulgou a equipe que iniciará a partida. O lateral-direito Taylor, que veio emprestado do Palmeiras e foi apresentado na última quinta-feira (1), já está à disposição da equipe.

A Rádio Poliesportiva transmite o confronto ao vivo do Morumbi, a partir das 16h30, com narração de Adriano Almeida, comentários de Gabriel Max e reportagens de Bruno Filandra Lopes. A transmissão será pela live no Facebook da rádio. Fique ligado na Arte do Esporte.

 

Foto em destaque: Paulo Arnaldo Lima

 

Redator da matéria: Bruno Filandra Lopes

Bruno Filandra

Bruno Filandra

Compõe a Poliesportiva desde 2017, com coberturas em decisões de Paulistão, Superliga de Vôlei, NBB, dentre outros.

143 posts | 0 comments

Comments are closed.