São Paulo derrota UNIFAE/São João e faz 1 x 0 na série pelo Estadual

São Paulo derrota UNIFAE/São João e faz 1 x 0 na série pelo Estadual

Like
293
0
quarta-feira, 11 setembro 2019
Campeonato Paulista

São Paulo e Unifae/São João se enfrentaram nesta noite de quarta-feira (11) pelo Campeonato Paulista de Basquete. Foi o primeiro jogo da fase oitavas de final da competição. Entretanto, no Ginásio “Tigrão”, em São João da Boa Vista, deu vitória do Tricolor Paulista por 86 x 72. Contudo, apesar da derrota, o time da casa foi valente e vendeu caro a derrota no jogo 1.

1º quarto

De igual para igual! Assim foi o primeiro quarto do jogo. Entretanto, com uma equipe melhor, o São Paulo encontrou grandes dificuldades na primeira parte do jogo. Contudo, o time da casa, errou menos e contou com um bom primeiro quarto do ala Alex Santana para vencer o quarto por 16 x 15. Santana, anotou uma linda bola de três pontos, para levantar o torcedor no Ginásio, na última bola do quarto.

2º quarto

Após sair atrás, o técnico Claudio Mortari conversou com sua equipe que voltou com tudo. Entretanto, o time da casa, jogou duro e dificultava o jogo. Contudo, o Tricolor tinha Renan Lenz, que decidiu em favor do seu time, anotando 13 pontos, antes do intervalo. Enfim, o São Paulo virou o jogo, venceu a parcial por 19 x 11 e vencendo por 34 x 27.

3º quarto

Domínio Tricolor! Após o intervalo, o São Paulo seguiu muito superior no jogo. Contudo, errando menos e, logo abriu vantagem, chegando a colocar 12 pontos de vantagem. Entretanto, o Unifae/São João, tentava voltar para o jogo, com César Pereira, chamando a responsabilidade de sua equipe. Enfim, apesar da reação, o São Paulo também venceu a parcial por 26 x 19, mantendo a liderança no placar do jogo.

4º quarto

Noite de Holloway! Com o jogo praticamente decidido, o São Paulo até deu uma relaxa nos últimos 10 minutos. Entretanto, o norte-americano Holloway, que anotou 20 pontos no jogo, estava com a mão calibrada. O camisa 1, anotou 10 pontos no último quarto, sendo três bolas de três pontos. Enfim, o Tricolor abriu novamente, tendo 22 pontos de vantagem, até deixou a vantagem cair no final, mas venceu o primeiro jogo da série por 86 x 72.

E AGORA?

Em vantagem na série, o São Paulo volta a enfrentar o Unifae/São João no próximo sábado (11), às 20h (horário de Brasília). Contudo, desta vez, a partida será no Ginásio do Morumbi. Em caso de nova vitória do Tricolor, a série estará encerrada. Entretanto, se o Unifae/São João vencer o jogo, teremos uma terceira partida, também no Morumbi, no domingo (12), às 16h (horário de Brasília). Enfim, será uma grande partida, uma grande decisão e a entrada será franca para os torcedores.

Foto Destaque: Dani Luengo

Alex Bispo

25 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo durante um ano e meio na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esp[...]

31 posts | 0 comments

http://www.radiopoliesportiva.com.br

Comments are closed.