São Paulo bate América com facilidade pelo Paulista

São Paulo bate América com facilidade pelo Paulista

Like
181
0
domingo, 08 setembro 2019
Basquete

São Paulo e América se enfrentaram neste sábado, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de Basquete. Entretanto, o Tricolor com uma atuação bem segura venceu com facilidade por 116 x 65. O jogo aconteceu no Ginásio Sesi- São José do Rio Preto. Contudo, o América não conseguiu bater de frente e está eliminado da competição.

1º Quarto

O jogo começou bem equilibrado. Entretanto, em uma tarde iluminada e com a mão calibrada o São Paulo fez diferença com bolas de três pontos. Contudo, o América não ficou atrás, e, em ponto a ponto chegou a ficar à frente no marcador. Porém, novamente em uma grande tarde, Jefferson William fez a diferença e levou o Tricolor para a vitória parcial em 25 x 17.

2º Quarto

Na segunda parte do jogo só deu São Paulo! Contudo, apesar de uma grande vantagem no final do quarto o Tricolor correu risco. Entretanto, apesar de ver o América empatar o jogo, o time de Cláudio Mortari tomou conta das ações novamente. Porém, sob o comando de Holloway, o Tricolor abriu e, terminou o segundo quarto em vantagem de 20 pontos. Enfim, o São Paulo foi para o intervalo vencendo por 50 x 30.

3º Quarto

Após o intervalo seguiu dando só São Paulo! Entretanto, o América mesmo atrás no placar, trabalhava suas jogadas, através de sua estrela Theodore Gentry, colocando bolas de três pontos. Contudo, o Tricolor tinha Douglas Kurtz e Jefferson William que trataram de aumentar a vantagem que já era bem grande. Enfim, no final do quarto, com uma ponte área de Kurtz, o São Paulo venceu mais uma parcial por 31 x 20, vencendo por 81 x 50.

4º Quarto

Nos últimos 10 minutos de jogo, a expectativa era se teríamos a marca centenária do Tricolor. E ela veio. Contudo, não foi fácil, mas o São Paulo contou com Nilo JR que veio do banco, para anotar sete pontos e dar a marca de 100 pontos. Entretanto, ela foi ainda maior, o São Paulo chegou a marca de 116 pontos no jogo. Enfim, com uma atuação de gala, o Tricolor venceu o jogo por 116 x 65 e garantiu o terceiro lugar do Grupo A do Campeonato Paulista.

E AGORA?

Classificado, o São Paulo irá enfrentar o Unifae/São João nas oitavas de final. Contudo, o primeiro jogo da melhor de três jogos será fora de casa. Enfim, os dois jogos (o terceiro se necessário) será no Ginásio Antônio Leme Nunes Galvão. As datas ainda serão definidas pelo Federação Paulista de Basquete.

Foto em destaque: Matheus Lima/Cidade Clube

Alex Bispo

Alex Bispo

25 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo durante um ano e meio na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esp[...]

30 posts | 0 comments

http://www.radiopoliesportiva.com.br

Comments are closed.