São Paulo/Barueri vence Valinhos pelo Paulista Feminino de Vôlei

São Paulo/Barueri vence Valinhos pelo Paulista Feminino de Vôlei

Like
425
0
quarta-feira, 04 setembro 2019
Vôlei

São Paulo/Barueri e Vôlei Valinhos se enfrentaram na noite desta terça-feira (3). Em partida que aconteceu no Ginásio José Correa, em Barueri, com vitória do time da casa. A partida foi muito disputada no segundo e no terceiro set. Assim o time de José Roberto Guimarães venceu por 3 sets a 0, com as parciais de 25/17, 25/21 e 25/21. Com o triunfo, o São Paulo começa com o pé direito a parceria firmada com o Barueri, para a temporada 2019/2020. Portanto, confira o resumo da partida, que deu a vitória à equipe tricolor.

 

1º Set

 

Bloqueios decisivos, assim podemos definir o primeiro set. Contudo, os erros do time de Valinhos fizeram o ataque do Tricolor crescer. Juntamente com os erros, o time visitante acabou perdendo o set em apenas 23 minutos. Dessa forma, o São Paulo/Barueri encaixou uma marcação e saíram muito pontos de bloqueios. O time da capital venceu a primeira parcial por 25/17.

 

Foto: Rubens Chiri/sãopaulofc.net

2º Set

 

Já no segundo set, o jogo foi mais equilibrado. Alexandre Gomes, que estava substituindo José Roberto Guimarães, viu um grande set Tricolor. Em 25 minutos, o São Paulo voltou a encaixar o ataque para vencer mais um set no jogo. Com isso o time da casa venceu a segunda parcial por 25/21, fazendo 2 a 0 no jogo. Destaque para a ponteira Tainara Santos.

 

Foto: Rubens Chiri/sãopaulofc.net

3º Set

 

O último set do jogo foi o mais difícil para o Tricolor. Porém, mesmo com o time visitante chegando a ficar na frente do placar, o time do interior viu o Tricolor reagir e passar a liderar. Com uma grande reação, o São Paulo/Barueri também venceu o terceiro set. Assim o time da casa fechou o set em 25/21 e, então, venceu o jogo por 3 sets a 0, começando bem a caminhada na competição estadual.

 

E agora?

 

Pela segunda rodada do Campeonato Paulista Feminino de vôlei. O São Paulo/Barueri vai até a cidade de São Caetano do Sul para enfrentar o São Cristóvão Saúde/São Caetano, às 19h30 (horário de Brasília), na sexta-feira (6). O jogo ocorre no Ginásio Lauro Gomes. Em contrapartida, o Vôlei Valinhos, no próximo dia 13, recebe o Esporte Clube Pinheiros, em sua casa, no Ginásio Municipal Pedro Ezequiel da Silva, às 19h30 (horário de Brasília).

 

 

Foto em destaque: Rubens Chiri/sãopaulofc.net

Alex Bispo

25 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo durante um ano e meio na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esp[...]

31 posts | 0 comments

http://www.radiopoliesportiva.com.br

Comments are closed.