São Paulo 79 X 86 SESI Franca – 14ª semana – Momentos finais e entrevistas

São Paulo 79 X 86 SESI Franca – 14ª semana – Momentos finais e entrevistas

Like
587
0
terça-feira, 28 janeiro 2020
NBB

São Paulo 79 X 86 SESI Franca: Nesta segunda (27), você acompanhou na Poliesportiva essa partida da 14ª semana da NBB 12. No entanto, no ginásio Dr. Antônio Leme Nunes Galvão – o Morumbi, a equipe da capital do basquete conquistou mais uma grande vitória sobre a equipe da capital. Dessa forma, o SESI Franca segue na cola do líder do NBB, o Flamengo. Por outro lado, o São Paulo herda a 3ª posição para o Mogi que venceu nessa segunda, o Basquete Cearense.

Por: Paulo Arnaldo, São Paulo, SP.

Por consequência desse resultado, o São Paulo caiu para o 4º lugar, agora com 68,48% de aproveitamento. Por outro lado, SESI Franca permanece na 2ª posição com 76,5% de aproveitamento na vice-liderança. Confira a classificação completa do NBB 12.

Todavia, o próximo compromisso do São Paulo no NBB será na próxima sexta-feira (31), quando enfrenta o Paulistano, em casa, às 20h00. Contudo, com transmissão ao vivo da Rádio Poliesportiva. Enquanto que o SESI Franca, já terá outro importante compromisso fora de casa. A equipe francana enfrenta o Mogi, no ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes.

Confira também

Em noite de Lucas Dias, Franca bate São Paulo no Morumbi
Mogi arranca no final e vence Basquete Cearense pelo NBB

Momentos finais de São Paulo 79 X 86 SESI Franca

Essa partida, no entanto, teve transmissão ao vivo da Rádio Poliesportiva. no Show de Basquete, através do site da Poliesportiva, Tunein e RadiosNET. Contudo, essa transmissão teve a narração de Paulo Arnaldo, comentários de Ivan Marconato, reportagens de Hézyo Sadú e Juliano Passaro. Você já sabe! Rádio Poliesportiva é a rádio do basquete, é a rádio de todos os esportes! Portanto, abaixo, ouça e curta os momentos finais dessa partida.

 

 

 

Entrevistas pós jogo

Por fim, logo após a partida, os repórteres Hézyo Sadú e Juliano Passaro entrevistaram Lucas Dias e David Jackson do SESI Franca. Além disso, pelo lado do São Paulo, Renan Lenz, Georginho de Paula e Shamell que falou sobre a morte de Kobe Bryant. Vale a pena conferir! Portanto, confira abaixo essas reportagens.

  • Lucas Dias – SESI Franca:

 

  • David Jackson – SESI Franca:

 

  • Renan Lenz – São Paulo:

 

  • Georginho de Paula – São Paulo:

 

  • Shamell – São Paulo:

 

 

 


Galeria de fotos

Fotos: Paulo Arnaldo / Poliesportiva

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

Paulo Arnaldo, paulista, CEO da Poliesportiva, jornalista, apresentador e narrador esportivo. Conhecido no meio jornalístico como P.A., Paulo Arnaldo tem vasta experiência desde 2008 no jornalismo e[...]

555 posts | 2 comments

Comments are closed.

Menu Title