São Paulo 75 x 93 SESI Franca – 1º turno – momentos finais e entrevistas

São Paulo 75 x 93 SESI Franca – 1º turno – momentos finais e entrevistas

Like
277
0
sexta-feira, 16 agosto 2019
Basquete

E o SESI Franca conseguiu manter-se com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista de Basquete. Afinal, na noite desta quinta-feira (15), venceu o São Paulo no Ginásio Dr. Antônio Leme Nunes Galvão. O time comandado pelo técnico Helinho, venceu por 93 x 75, em um jogo com muitos erros defensivos por parte do Tricolor Paulista. Confira agora os momentos finais e entrevistas dessa partida que contou com transmissão da rádio de todos os esportes.

 


Momentos finais de São Paulo x SESI Franca


O São Paulo não conseguiu ser páreo para os atuais campeões do Paulista de Basquete. O SESI, com o triunfo na casa são-paulina, segue com 100% de aproveitamento. Enquanto o time de Cláudio Mortari precisará quebrar a cabeça para consertar os erros apresentados. Erros que, principalmente, prejudicaram a parte defensiva. Essa partida teve transmissão da Poli, com a narração de Cleyton Santos. Os comentários ficaram a cargo de Ícaro Dias. E, por fim, reportagens de Ivan Marconato. Portanto, confira e ouça abaixo, os momentos finais desse jogo:

 

 

Entrevistas


Logo após essa partida, os personagens do jogo bateram um papo com a equipe da Rádio Poliesportiva. Por parte de Georginho, do São Paulo, o jogador contou o que faltou para sair com a vitória. Do lado do SESI Franca, os jogadores fizeram a questão de destacar os 100%, mas com toda a cautela para a sequência do Campeonato Paulista de Basquete, que é um torneio de “tiro curto”. Acompanhe as reportagens, que foram de Ivan Marconato. Portanto, confira abaixo.


Georginho – São Paulo


  Augusto – SESI


  Lucas Cipolini – SESI

Gabriel Max

Gabriel Max

Meu nome é Gabriel Max, mineiro de Campo do Meio (sim, está no mapa, pode procurar), mas criado na capital paulista. Jornalista formado desde 2014, pela Universidade Nove de Julho, em São Paulo. Po[...]

194 posts | 0 comments

Comments are closed.