São José Rugby inicia vendas de máscara com fins sociais

São José Rugby inicia vendas de máscara com fins sociais

Like
69
0
quarta-feira, 30 setembro 2020
Rugby

O São José Rugby anunciou em suas redes sociais que iniciará a venda de máscaras de proteção personalizadas nesta quinta-feira (01). Assim, a ação faz parte da 1ª etapa da Campanha Rugby Paulista contra a Fome, organizada pela Federação Paulista de Rugby.

Por: Redação Poliesportiva, São Paulo, SP

A princípio, em São José dos Campos, parte das vendas se reverterá para o Instituto Brantz Social. Esta, é uma  organização sem fins lucrativos localizada na Zona Sul da cidade. Dessa maneira, a mesma tem como objetivo apoiar famílias em situação de vulnerabilidade por meio de assistência social, projetos socioculturais, socioesportivos, e de formação e geração de renda.

Assim, a venda de máscaras surgiu de um verdadeiro trabalho em equipe entre a Sanrad Esportes (parceira do São José) e as alunas do curso de corte costura do instituto. Logo, a empresa desenvolveu uma máscara personalizada dos Caipiras e cedeu os materiais para que as alunas do Instituto trabalhassem na finalização do processo de confecção.

Dessa forma, a peça custará R$5,00 e 60% do valor tem como destino, o Instituto Brantz. Aliás, já se produziu um 1º lote dos produtos que será vendido por Sanrad, Brantz e voluntários do projeto. Caso a procura supere a quantidade de máscaras, a equipe promoverá a produção de mais um lote e divulgará em suas redes sociais.

RUGBY PAULISTA CONTRA A FOME

Em princípio, promovida pela Federação Paulista de Rugby, a iniciativa busca valorizar a solidariedade. Logo, equipes de todo o estado de São Paulo promoverão uma série de ações durante os próximos meses. A etapa das máscara acontece até o dia 14 de outubro. Por fim, o São José Rugby conta com o patrocínio de Sistema de Ensino Poliedro, DMCard, Vinac Consórcios e Grupo São José Saúde. Apoio de Sanrad Esportes, Emercor e Plani.

Foto Destaque: Divulgação/São José Rugby

Comments are closed.