São Cristóvão Saúde deixa o projeto em São Caetano

São Cristóvão Saúde deixa o projeto em São Caetano

1
2623
0
domingo, 14 junho 2020
Vôlei

A live desta sexta-feira (12), realizada pela Rádio Poliesportiva, recebeu o técnico do time de vôlei feminino de São Caetano, Fernando Gomes. No entanto, entre outros assuntos, o comandante falou, com exclusividade, que o patrocínio máster do clube, São Cristóvão Saúde, informou a saída do projeto.

Por: Lucas Ribeiro, São Paulo, SP

A PERCA DO PATROCÍNIO MÁSTER

De fato, a situação financeira do voleibol brasileiro não está fácil em diversas equipes da Superliga, tanto feminina como masculina. Por exemplo, o SESC-RJ, que se uniu com o Flamengo a fim de sobreviver na próxima temporada, tem enfrentado dificuldades nesse período.

Desse modo, mais um time anuncia a triste notícia da perca do patrocinador Máster. O técnico do São CaetanoFernando Gomes, relatou à Rádio Poliesportiva, que recebeu nesta sexta-feira (12) o comunicado oficial de que São Cristóvão Saúde deixará o projeto e, dessa maneira, não patrocinará mais o clube. O treinador agradeceu a parceria.

“Gostaria de agradecer. Na hora que estávamos no momento de maior sufoco do vôlei em São Caetano, o São Cristóvão estendeu as mãos e ajudou muito a gente. Nós tentamos retribuir da melhor maneira possível”

O São Cristóvão era o patrocinador máster do São Caetano e estava no clube desde 2012. Em contrapartida, a empresa continuará patrocinando o time de Osasco,onde firmou patrocínio no ano passado, em 2019.

“Quanto ao São Cristóvão, é justamente isso. Não foram fechadas as portas, tanto eles como nós. Agradecer imensamente e, quem sabe mais para a frente, voltar a tê-los como parceiros”

COMO FICA O SÃO CAETANO

Sem dúvidas, o time de São Caetano do Sul, é um dos mais importantes e tradicionais times do vôlei brasileiro,  sendo grande celeiro e referência na base. Contudo, a temporada do clube não foi nada boa e terminou a Superliga 2019/20 em último lugar. Como resultado, depois de 25 anos na elite do vôlei, o time do ABC vai disputar a Superliga B ano que vem. Fernando Gomes garantiu que não vai desistir do projeto, e exaltou sua experiência no time adulto. Disse ainda que depende do investimento, e que o clube já procura um novo patrocinador máster

“Foi uma experiência muito valida, não vou desistir, quero continuar tentando, vou buscar […] São Caetano é guerreiro”

Foto Destaque: Divulgação/Instagram 

Lucas Ribeiro

Lucas Ribeiro

O jornalismo foi algo algo que aconteceu. Sou um amante de esportes nato, de todos os esportes, isso é o que me faz feliz e nisso que quero seguir. Entre estádios e ginásios, trabalhar com esportes[...]

69 posts | 0 comments

Comments are closed.