O São Caetano não vive uma boa temporada e com isso acabou tendo seu rebaixamento confirmado nessa Superliga Feminina de Vôlei. Mas, mesmo com a queda, o clube conseguiu uma marca importante para o final da competição: um patrocinador.
A equipe do ABC Paulista sofre com uma grave crise financeira. Em suma, a Energis 8 Brasil, atua nos setores Químicos, Petroquímicos, Agronegócio, Serviços e Transportes. E estampará a camisa do São Caetano até o final da Superliga.
Decerto, os valores que foram negociados não foram revelados, mas ajudarão e muito o clube no pagamento de dívidas neste início de ano.
A equipe comandada pelo técnico Fernando Gomes ainda não venceu na Superliga e teve seu rebaixamento confirmado na última rodada. Todavia, ainda entrará em campo e tem a estreia do novo patrocínio na próxima sexta-feira (20).
Dessa maneira, o clube encara o Curitiba Vôlei, pela 7ª rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei. O duelo começa às 20h (horário de Brasília).
Foto Destaque: Divulgação / São Caetano Vôlei
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que dec[...]
35 posts | 0 comments