São Bernardo enfrenta Guarani para entrar no G4 do Paulistão Série A2

São Bernardo enfrenta Guarani para entrar no G4 do Paulistão Série A2

Like
961
0
terça-feira, 23 janeiro 2018
Futebol Brasileiro

O Bernô recebe o Bugre no estádio 1º de Maio nesta terça (23) às 20h pela terceira rodada do Campeonato Paulista Série A2.

Ainda invicto na competição, a equipe do treinador Wilson Junior tem quatro pontos e está na quinta posição da competição e uma vitória colocaria o Bernô dentro do G4 da competição. Na última partida, o São Bernardo derrotou a equipe do Votuporanguense com um gol de Alvinho, no último lance da partida.

Alvinho comemora o gol da vitória contra o Votuporanguense. Foto: Anderson Lira

Após a estreia com um empate, contra o Nacional, o Bernô conseguiu a vitória no fim do jogo, que teve muita chuva em São Bernardo. Por isso, para a partida contra o Guarani, o treinador Wilson Junior pode fazer mudanças na equipe, poupando aqueles jogadores que estão cansados.

Já o Guarani que foi derrotado na estreia, venceu na última rodada jogando dentro de casa a equipe do Nacional, e precisa da vitória para também entrar no G4 da competição. O treinador da equipe, Umberto Louzer, disse que a preparação física dos atletas definirá a equipe que enfrentará o São Bernardo.

“É recuperar, tentar ver quem tem melhores condições para ter uma formação muito boa para ir a São Bernardo e conseguir vitória” disse o treinador em entrevista após o jogo contra o Nacional. O lateral esquerdo Salomão deve perder a vaga de titular para Marcílio. No jogo contra o Nacional, Salomão foi vaiado e substituído. O atacante Bruno Mendes e o volante Baraka ainda são dúvidas para a partida.

Guarani deve ter mudanças na equipe. Foto:Gabriel Ferrari/GuaraniPress

As emoções deste jogo você acompanha a partir das 19h30 no www.radiopoliesportiva.com.br ou pelos aplicativos Rádios Net e TuneIn para Android e IOS. A partida terá narração de Ramoni Artico, com os comentários de Rogério Costa e as reportagens de Natália Santana e de Yan Arvani. As emoções do Campeonato Paulista Série A2, você curte na Rádio Poliesportiva, a arte do esporte

 

Redator: Yan Arvani, de Diadema

Yan Arvani

26 posts | 0 comments

Comments are closed.

Menu Title