São Bernardo e Maringá duelam em confronto direto pela Superliga Masculina de Vôlei

São Bernardo e Maringá duelam em confronto direto pela Superliga Masculina de Vôlei

Like
998
0
sexta-feira, 17 fevereiro 2017
Superliga Masculina

Em partida válida pela sétima rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei 16/17, a equipe do São Bernardo Vôlei (SP) encara o Copel Telecom Maringá (PR) neste sábado (18/02), às 11h00, no ginásio poliesportivo Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, iniciando os jogos da rodada.

A equipe do ABC, que ocupa a décima primeira posição com apenas 10 pontos, necessita de uma vitória como donos da casa, na partida de hoje, se quiser ter alguma chance ainda de classificação nesta fase eliminatória. Já a equipe paranaense segue na décima posição, com 11 pontos, podendo aumentar a diferença para o líder São Bernardo, ou perder a posição, por se tratar de um confronto direto entre as equipes.

O São Bernardo, do técnico Douglas Chiarotti, vem para esse confronto carregando uma derrota de 3 sets a 0 para o vice-líder SESI-SP na rodada anterior. Apostando na juventude e na descoberta de novos talentos, a principal referência na equipe vem sendo o experiente Marlon, de 39 anos, campeão mundial com a seleção brasileira em 2010, além dos jovens Madaloz e Vini, ambos ponteiros.

Do outro lado, a equipe visitante do Copel Telecom Maringá, sob o comando do técnico Renato Lúcio (Banana), vem de uma vitória de 3 sets a 1 em cima do lanterna Caramuru Vôlei, com apenas 5 pontos. O time de Maringá tem como destaques o levantador e capitão Ricardinho, o central Michael, o levantador Pedro, o oposto Léozão e o líbero Felipe, que teve passagens pela seleção brasileira.

 

Outros jogos 

 

Outras cinco partidas movimentam a sétima rodada do returno neste sábado (18/02): Em Contagem (MG), o líder Sada Cruzeiro (MG) recebe o Bento Vôlei Isabela (RS) às 14h10, no Riachão. Às 18h, acontece o encontro mineiro entre JF Vôlei e Minas Tênis Clube, no ginásio UFJF, em Juiz de Fora (MG). Às 18h30, o Funvic Taubaté (SP) tenta a vitória contra o vice-líder SESI-SP, em confronto direto, no ginásio Abaeté (SP). Às 20h, a equipe do Caramuru Vôlei (PR) recebe o Lebes Gedore Canoas (RS), no ginásio Padre José Pagnacco, em Castro (PR). Às 21h30, o Brasil Vôlei Kirim (SP) e Montes Claros Vôlei (MG) medem forças no ginásio Taquaral, em Campinas (SP).

Rafael Lardieri

58 posts | 0 comments

Menu Title