Santos vence com dificuldades Vitória e ainda sonha com título

Santos vence com dificuldades Vitória e ainda sonha com título

Like
1045
0
sexta-feira, 18 novembro 2016
Brasileirão Série A

O Santos entrou em campo nesta quinta-feira na Vila Belmiro pressionado, com a obrigação de vencer para continuar na briga pelo título do campeonato brasileiro deste ano e encontrou dificuldades para vencer o Vitória por 3 a 2 e ainda busca alcançar o líder Palmeiras.

O Peixe abriu o marcador aos 35 minutos. Em falha da zaga baiana, o atacante Copete recebeu passe de Lucas Lima e na saída do goleiro Caíque fez o primeiro gol para o Alvinegro.

Foto publicação: Halley Rodrigues / Rádio Poliesportiva

Foto publicação: Halley Rodrigues / Rádio Poliesportiva

Na segunda etapa, o jogo voltou mais aberto, com o Vitória se expondo aos contra-ataques e buscando causar perigo ao gol de Vanderlei, e chegou ao empate aos 16 minutos, de pênalti, após Yuri colocar a mão na bola em cruzamento da direita não cortado pelo zagueiro Fabián Nogueira. Marinho bateu no canto direito do goleiro santista, que caiu para o outro lado.

5 minutos mais tarde, foi a vez do Santos fazer um gol de pênalti. Após jogada de Copete pela ponta esquerda, o atacante santista foi derrubado pelo goleiro baiano. Na cobrança, Ricardo Oliveira fez o segundo do Peixe.

Aos 38, novamente Copete. O atacante colombiano aproveitou indecisão da zaga do Vitória e fez o terceiro.

A equipe baiana descontou no final, com gol de cabeça do jogador Serginho, que pertence ao Santos e está emprestado ao Vitória até ao final do ano.

Estiveram presentes na Vila Belmiro 9.258 torcedores.

Com o triunfo o Peixe chegou aos 67 pontos, 4 a menos que o líder Palmeiras e enfrenta o Cruzeiro na próxima rodada, fora de casa. Já o Vitória permanece na 16° colocação, com 39 pontos.

FICHA TÉCNICA: 
SANTOS 3 X 2 VITÓRIA

Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 17 de novembro de 2016, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO/FIFA)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO/FIFA) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
Cartões amarelos: SANTOS: Yuri, Thiago Maia, Ricardo Oliveira. VITÓRIA: Diego Mateus.
Público: 9.258
Renda: R$ 260.390,00

GOLS
SANTOS: Copete, aos 35 primeiro tempo e 38 do segundo; Ricardo Oliveira, aos 21 do segundo.
VITÓRIA: Marinho, aos 16 minutos do segundo tempo, e Serginho, aos 48 minutos do segundo

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Yuri, Fabián Noguera e Zeca; Renato (Léo Cittadini), Thiago Maia e Lucas Lima (Elano); Vitor Bueno (Lucas Veríssimo), Copete e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior

VITÓRIA: Caíque; José Welison, Kanu, Victor Ramos e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo (Diego Mateus) e Euller (David); Cárdenas (Serginho), Marinho e Kieza.
Técnico: Argel Fucks

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

Paulo Arnaldo, paulista, CEO da Poliesportiva, jornalista, apresentador e narrador esportivo. Conhecido no meio jornalístico como P.A., Paulo Arnaldo tem vasta experiência desde 2008 no jornalismo e[...]

555 posts | 2 comments

Menu Title