Santos recebe o Vitória no Pacaembu querendo recuperar a vice-liderança do brasileirão

Santos recebe o Vitória no Pacaembu querendo recuperar a vice-liderança do brasileirão

Like
1193
0
segunda-feira, 16 outubro 2017
Brasileirão Série A

Em lados opostos na tabela de classificação do campeonato brasileiro da série A, Santos e Vitória se enfrentam hoje às 20 horas (horário de Brasília) no estádio do Pacaembu. Se vencer, o peixe assume novamente a vice-liderança e diminui a diferença para o líder Corinthians para sete pontos. Já o rubro-negro baiano quer se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. No primeiro turno jogando em Salvador, o Santos venceu por 2 a 0 com dois gols de Copete.

 

Artilheiro será poupado

 

O técnico Levir Culpi terá um importante desfalque no time titular que vai enfrentar o Vitória. Bruno Henrique artilheiro do time no campeonato brasileiro com 6 gols, será poupado, já que sentiu um desconforto na panturrilha esquerda. Com isso, Jean Mota deve jogar improvisado na posição.

 

O restante da equipe deve ser o mesmo que empatou em 1 a 1 com a Ponte Preta na última rodada em Campinas. Ainda seguem sem condições de jogo: Gustavo Henrique, Victor Ferraz, Matheus Ribeiro, Renato, Vitor Bueno, Léo Cittadini e Nilmar.

 

Visitante indigesto

 

Segundo melhor visitante do campeonato brasileiro, o Vitória precisa dos três pontos para se afastar da zona de rebaixamento. 15º colocado com 32 pontos ganhos, o leão quer manter a ótima campanha jogando longe de Salvador. São cinco vitórias nos últimos cinco jogos disputados fora do Barradão, algo histórico para o clube.

 

Vagner Mancini comandou o último treino antes da partida diante do Santos com portões fechados, mas não deve fazer alterações na equipe que foi derrotada pelo Sport em Salvador. A única dúvida fica por conta da escalação do goleiro Fernando Miguel, recuperado de dores no pé, mas que deve ser novamente avaliado momentos antes da partida.

 

Acompanhe Santos e Vitória (BA) pela 28ª rodada da série A do campeonato brasileiro na programação da Rádio Poliesportiva a partir das 19h30 (horário de Brasília), ao vivo, direto do estádio do Pacaembu. Narração de Marcelo Delmiro, comentários de Rafael Alaby, reportagens e operação técnica de Rafael Regis.

 

Acesse www.radiopoliesportiva.com.br em seu navegador ou então ouça pelos aplicativos RadiosNet ou TuneIn para aparelhos de telefone celular Android ou Iphone.

 

Não perca! Rádio Poliesportiva, a arte do esporte!

 

FICHA TÉCNICA

 

SANTOS x VITÓRIA (BA)

 

Campeonato Brasileiro – Série A – 28ª Rodada

Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), São Paulo/SP

Data: Segunda-feira, 16 de outubro de 2017 – 20h00

 

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC) CBF

Árbitro assistente 01: Carlos Berkenbrock (SC) CBF

Árbitro assistente 02: Helton Nunes (SC) CBF

Árbitro assistente adicional 01: William Machado Steffen (SC) CBF

Árbitro assistente adicional 02: Evandro Tiago Bender (SC) CBF

Quarto árbitro: Henrique Neu Ribeiro (SC) CBF

 

 

SANTOS: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Matheus Jesus e Lucas Lima; Copete, Jean Mota (Vladimir Hernández ou Arthur Gomes) e Ricardo Oliveira.

Técnico: Levir Culpi

 

VITÓRIA (BA): Fernando Miguel (Caíque); Caique Sá, Wallace, Ramon e Juninho; Uillian Correia, Fillipe Soutto e Yago; David, Neilton e Tréllez.

Técnico: Vagner Mancini

 

 

Foto de capa: Walmir Cirne / COOFIAV

Rafael Regis

62 posts | 0 comments

Menu Title