Santos recebe Barcelona do Equador em busca da próxima fase da Libertadores

Santos recebe Barcelona do Equador em busca da próxima fase da Libertadores

Like
1002
0
quarta-feira, 20 setembro 2017
Libertadores

O Santos recebe a equipe do Barcelona do Equador nesta noite de quarta-feira, 21:45, na Vila Belmiro e irá contar com casa cheia. A carga de ingressos colocada à disposição da torcida do peixe está praticamente esgotada.

Caso consiga um empate sem gols, o peixe já avança para a próxima fase,  já que empatou em 1×1 na casa do adversário.

Uma das esperanças da equipe do peixe é o atacante Ricardo Oliveira que tem feito boas atuações pela equipe e levado a preparação física muito a sério neste momento da carreira.

Hoje me encontro em perfeita forma, treinando bem e podendo completar jogos, ajudando os companheiros de outras maneiras além de gols, com passes e ajuda na defesa. Sempre gostei de ajudar em todos os sentidos. Nunca consigo dar menos que do que tudo que tenho para dar. Nós estamos em um momento muito bom e queremos muito ir para a semifinal da Libertadores. Vamos fazer de tudo para que isso seja possível – disse Ricardo Oliveira.

O Santos tem alguns desfalques importantes para este jogo, entre eles Renato e Lucas Lima, lesionados. Outra esperança da equipe do Santos é o garoto Bruno Henrique que marcou o gol no Santos no primeiro jogo no Equador.

Já o Barcelona precisa marcar para seguir na competição e vem com a mesma formação do primeiro jogo. A equipe aposta na força de suas laterais que apoiam muito para conseguir um bom resultado na Vila Belmiro.

Ficha técnica

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data e horário: quarta-feira, às 21h45

Equipes Prováveis

SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes (Victor Ferraz), Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Vecchio e Jean Mota; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

BARCELONA: Banguera; Pedro Velasco, Aimar, Arreaga e Beder Caicedo; Gabriel Marques, Matías Oyola e Damián Díaz; Esterilla, Marcos Caicedo e Jonatan Álvez. Técnico: Guillermo Almada.

Arbitragem: Victor Carillo apita a partida, auxiliado por Raul Lopez Cruz e Victor Raez (todos do Peru)

 

Foto de capa: Twitter do Santos F.C. / Divulgação.

 

Redator da matéria: Eduardo Verdasca, de São Paulo.

Eduardo Verdasca Antunes

36 posts | 0 comments

Menu Title