Santos quer manter liderança em seu grupo, mas não terá vida fácil diante do Ituano, no Pacaembu

Santos quer manter liderança em seu grupo, mas não terá vida fácil diante do Ituano, no Pacaembu

Like
994
0
domingo, 28 janeiro 2018
Futebol Brasileiro

O Santos tem mais um compromisso importante dento do Campeonato Paulista, contra a equipe do Ituano. E, desta vez, a casa utilizada pelos santistas é o Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o bom e velho Pacaembu, na capital paulista. A partida deste domingo (28) é válida pela quarta rodada da Série A1 do Paulistão e terá início às 19h30. Este jogão de bola, que terá transmissão da Rádio Poliesportiva traz um Santos, mais líder do que nunca no Grupo D e que quer emplacar mais uma vitória, embalado pela virada conquistada contra a Ponte Preta, fora de casa, pelo placar de 2 a 1. Já o Ituano, que se encontra na terceira posição, precisa vencer para se manter próximo de Corinthians e Bragantino, no Grupo A. Se o time de Itu levar a melhor sobre o Peixe, pode até assumir a segunda colocação, caso o Bragantino tropece contra o Palmeiras, também neste domingo (28).

Confira abaixo como as equipes se prepararam e quais serão os desfalques e retornos em seus respectivos times e como poderão ser formadas as escalações, na partida da noite deste domingo.

 

Santos

 

O torcedor do Santos já pôde ver o atacante Gabigol treinando com bola, mas ainda não poderá vê-lo atuando, já que o atleta não está com a sua inscrição regularizada e sua estreia, provavelmente, ocorrerá no clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo (4), no Allianz Parque.

Gabigol ainda não pode estrear contra o Ituano, mas foi recebido com clima leve pelos companheiros de equipe. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O técnico Jair Ventura fez mistério e ainda há dúvidas quanto a escalação da equipe, já que Renato volta a ficar a disposição do treinador, após ser poupado do jogo da última quinta-feira, diante da Macaca. O treinador do Peixe ainda sofre com duas baixas importantes e não pode contar com Lucas Veríssimo, que ainda se recupera de uma lesão na coxa direita e com Bruno Henrique, que sofreu um trauma no olho direito, após uma bolada. Eduardo Sasha pode ser a novidade no ataque, no lugar de Rodrigão. O provável Santos de Jair Ventura conta com Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Caju; Alison, Renato (Matheus Jesus) e Vecchio; Arthur Gomes, Copete e Rodrigão (Eduardo Sasha).

 

Ituano

 

O Ituano, terceiro colocado do Grupo A, vem a São Paulo para tentar frear o time alvinegro e, para que isso aconteça, terá força máxima para enfrentar o Santos na partida deste domingo. O time liderado pelo técnico Vinícius Bergantin vem de um empate contra o Santo André e precisa se reencontrar com a vitória para tentar encostar no Corinthians novamente, já que o Timão venceu o clássico contra o São Paulo em partida válida pela mesma rodada.

Último jogo do Ituano terminou em empate sem gols, em casa, diante do Santo André. Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC

Como não tem nenhuma baixa, o treinador dos rubro-negros pode repetir a formação utilizada diante do Santo Andre, em jogo disputado em Itu e que terminou sem gols. O meia Corrêa vem como destaque no time de Bergantin e a provável escalação do Ituano tem Vagner; Igor, Vinícius, Ricardo Silva, Léo e Raul; Baralhas, Corrêa e Guilherme; Ronaldo e Sidnei Sciola.

 

Arbitragem

A arbitragem deste jogo realizado no Pacaembu é formada por Vinícius Furlan, assistido por Herman Brumel Vani e Alex Ang Ribeiro.

A Rádio Poliesportiva leva até você todos os detalhes da quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A1 2018 com mais este jogo, diretamente do Pacambu, ao vivo. Você poderá acompanhar esta transmissão com a narração de Marcelo Delmiro, ao lado de Rafael Alaby nos comentários e com as reportagens e o comando técnico de Gabriel Max. Não perca, a partir das 19 horas. Para ouvir, basta acessar o nosso site www.radiopoliesportiva.com.br, ou então ouça pelos aplicativos RadiosNet ou TuneIn para aparelhos com sistemas iOS e Android.

 

Foto em destaque: Ivan Storti/Santos FC

 

Redator da matéria: Gabriel Max, de São Paulo

Gabriel Max

Meu nome é Gabriel Max, mineiro de Campo do Meio (sim, está no mapa, pode procurar), mas criado na capital paulista. Jornalista formado desde 2014, pela Universidade Nove de Julho, em São Paulo. Po[...]

193 posts | 0 comments

Comments are closed.

Menu Title